Marvel Legacy:Conheça Os Vingadores De 1.000.000 A.C.

Apesar do nome a formação do grupo se inicia 10 mil anos atrás
A HQ mostrará a nova cronologia do universo marvel, que começa 1 milhão de anos atrás até 10 mil antes de cristo, aos poucos novos fatos vão sendo adicionados como a criação dos primeiros vingadores.

Odin Borson é um deus, mas ele ainda não se fundiu com seus dois irmãos para criar a forma de Odin como conhecemos, mas já usa o martelo mistico ( o que já altera muito da cronologia do universo Marvel), não se sabe se nessa época ele já matou o gigante do gelo Ymir, nem se Asgard foi criada, mas ele já é o rei dos deuses asgardianos ganhando o trono após a morte de seu pai Bor, ele possui os poderes de um asgardiano de maneira elevada e está criando ainda a força que se chamaria Força ODIN a qual ele conseguiu humilhar seres como Thanos e Surfista prateado, sem falar de enfrentar de igual para igual seres como Galactus.

Acho um desperdício a saga ignorar a era Hiboriana (a qual Conan faz parte), bem que poderia existir dentro dela mostrando todos esses personagens.
Agamotto foi o primeiro feiticeiro supremo, sem falar que criou o chamado "Olho de Agamotto" que é um dos artefatos misticos mais poderosos do universo Marvel, ele faz parte do grupo chamado de Vishanti, um grupo de seres misticos que aconselham o feiticeiro supremo, muitas vezes ajudaram o Dr Estranho.
Há 10 mil anos atrás um meteoro de Vibranium caiu em uma região da Africa, um grupo de nomades usou esse metal para dominar a região e fundar a nação de Wakanda, o primeiro Pantera Negra foi abençoado pelo deus pantera que os membros da nação Wakanda cultuam, ele tomou uma poção feita de ervas que sofreram mutação pelo Vibranium que dá ao pantera negra longevidade, fator de cura, sentidos aguçados e todos os atributos físicos quase que sobre humanos, somente derrotando o antigo pantera negra é que o novo pantera negra é escolhido, o pantera além de rei é considerado uma especie de papa, já que é o sacerdote supremo do deus pantera.
Sempre houve um Punho de Ferro, o campeão de K’un-Lun, uma das sete cidades capitais do paraíso. Para se tornar o Punho de Ferro, o guerreiro (ou a guerreira) deve derrotar Shou-Lao, o dragão imortal que mora de baixo de K’un Lun, e absorver parte do poder dele. Após se transformar em uma arma viva, o Punho de Ferro pode acumular seu chi, aumentando suas capacidades mentais e físicas a níveis sobre-humanos, que se manifestam na forma de um punho em chamas, agora vamos conhecer a PRIMEIRA Punho de Ferro.
Força Fênix é uma das forças mais poderosas no cosmos. Ela é a origem de toda energia psiônica, e existe – e sempre vai existir – através de todas as dimensões e linhas temporais do multiverso. A Força Fênix já visitou a Terra diversas vezes através dos milênios, sempre se unindo a um hospedeiro humano, ao que parece gosta de ruivas, pois sua primeira hospedeira é a cara de Jean Grey.
Estigma surgiu em 1986 como parte da saga New Universe da Marvel, na historia uma marca, ou tatuagem, em formato de estrela que fornece ao seu hospedeiro poder divino, limitado apenas pela sua imaginação, como após as novas guerras secretas o passado, futuro e universo alternativo foram apagados, sendo todos os personagens jogados ao universo 616, tudo ficou meio zoado e não sabemos quase nada da versão atual do personagem, a não ser o fato que a marca existiu desdo inicio dos tempos, seu primeiro hospedeiro era chamado de 'o velho", ele recebeu o estigma de um visitando dos céus ou seja um explorador espacial alienígena. 
O “motoqueiro” fantasma é uma criatura imensamente poderosa criada através da conexão entre um Espírito de Vingança e um hospedeiro humano. Os fantasmas existem, pelo menos, desde a época do dilúvio, na verdade ele é um Serafim que foi corrompido e enganado por Mefisto, assim Mefisto o aprisionou em um hospedeiro humano para nunca despertar seu verdadeiro poder e caçar seus inimigos, ao que parece o primeiro hospedeiro do motoqueiro andava por ai de mamute.
guest author area 51  Questão
Profundo conhecedor da cultura pop, fã de conspirações/mitos e lendas é o principal meio de arranjar uma treta com famosos e pseudo-famosos da web..  / k