MOEDA DE WORLD OF WARCRAFT PASSA A VALER MAIS DO QUE A DA VENEZUELA

Resultado de imagem para MOEDA VIRTUAL DE WORLD OF WARCRAFT PASSA A VALER MAIS DO QUE A MOEDA DE VERDADE DA VENEZUELA
A coisa está braba na Venezuela
Recentemente, um usuário do Twitter venezuelano twittou comentando que 1 dólar americano valia 8493.97 bolívares no mercado negro de câmbio do país. Em World of Warcraft, é possível comprar-se 8385 peças de ouro por dólar americano, ou seja, a taxa de conversão estava em praticamente 1 para 1, mas ainda não havia se aproximado.

Pois bem, isso já faz alguns dias, e desde então, a moeda venezuelana desvalorizou-se mais ainda, com a taxa de câmbio tendo passado dos 8,493.97 bolívares para 11,185.95 bolívares. Levando-se em consideração que a menor taxa de dólares para peças de ouro em World of Warcraft foi de 10 mil peças para 1 dólar, atualmente, 1 peça de ouro em World of Warcraft vale cerca de 1,21 bolívares, ou seja, o dinheiro virtual de World of Warcraft, de fato, vale mais do que o dinheiro de verdade da Venezuela.

Isso é algo bizarro de se imaginar, mas não chega a ser um mistério do porquê, afinal de contas, a Venezuela tem sofrido com sérios problemas de desabastecimento, alta inflação e sérios conflitos entre a população civil e o governo.
Seja como for, esperamos que a situação da Venezuela melhore, e que o Bolívar volte a bater o Ouro de World of Warcraft, para o bem dos venezuelanos.
O Atual presidente da Venezuela proibiu qualquer pessoa de tirar passagens só de ida do país, tornando isso um crime, para que a população não fuja para outras nações vizinhas como o Brasil.
Com informações de Fox Business.
guest author area 51  Questão
Profundo conhecedor da cultura pop, fã de conspirações/mitos e lendas é o principal meio de arranjar uma treta com famosos e pseudo-famosos da web.. Twitter / Facebook