Sobrenatural: Serie pode continuar enquanto os atores principais quiserem

Resultado de imagem para supernatural
Apesar dos atores terem contrato até a 15 temporada, e se manifestaram que querem sair da serie, o chefão do CW quer convence-los a continuar na serie.
Os atores Jensen Ackles e Jared Padalecki perderam diversos papeis em filmes, incluindo em filmes da Marvel e DC por causa do seu contrato de exclusividade com a serie, atualmente a serie já tem um spin off programado e os atores tem contrato de exclusividade até a 15 temporada, apesar disso tudo os chefões do CW querem continuar a serie, que é a mais rentável e duradoura do canal, foram oferecidos aumento de salários e até mesmo a opção dos personagens principais serem obrigados a aparecer em apenas 12 episódios por temporada, isso daria tempo para que eles filmassem filmes, esses episódios focariam nos personagens secundários como Castiel.

Os atores oficialmente já declararam que pretendem sair da serie para realizar outros projetos, mas nada impede que eles mudem de ideia e continuem na serie, existe inclusive um projeto para um jogo de video game em que os atores dublariam seus personagens em andamento, mas não se sabe se vai sair ou não.

Atualmente a franquia sobrenatural tem tido o grupo de fãs mais rentáveis do canal, comprando quase tudo que saiu com o nome da serie de tv.

Fonte CB
guest author area 51  Questão
Profundo conhecedor da cultura pop, fã de conspirações/mitos e lendas é o principal meio de arranjar uma treta com famosos e pseudo-famosos da web..  / k