CCXP 2017 - O que nos aguarda?

Eis que chega próximo ao final do ano, e temos a Comic Con Experience, maior evento de cultura pop do Brasil, trazendo artistas de vários cantos do mundo, dos quadrinhos e dos cinemas e TV, para pertinho de nós. E quem é que não teria aquela vontade de conehcer um Austin St John (Ranger Vermelho), ou mesmo alguém de Walking Dead, Harry Potter, dentre outras séries que amamos (ou que temos algum tipo de simpatia, seja por livros ou seriados)?
Este ano o evento vem com uma novidade: A SPOILER NIGHT!
Quem comprar os pacotes EPIC, FULL EXPERIENCE e UNLOCK, terão UM DIA A MAIS DE EVENTO, podendo ir um dia antes de todo mundo, comprar itens antes de todo mundo, etc. Mesmo levando em consideração que o Brasil foi pêgo em cheio com uma enorme crise durante o primeiro semestre que lotou a fila do seguro desemprego, ainda assim, é certo que muita gente vai ter juntado dinheiro pra pegar estes pacotes, pois garantem regalias muito bacanudas, como a Spoiler Night, alguns Meet & Greets, brindes especiais, etc.

O evento vai rolar no São Paulo Expo, próximo ao metrô Jabaquara, assim como nos anos anteriores, e contará com transporte gratuito da estação pro evento, e o caminho de volta pro metrô também, em certos horários programados.

Os ingressos do primeiro e segundo lote já foram esgotados, e no terceiro lote, os ingressos de sábado e dos 4 dias, também esgotou, então, corra pra comprar dos outros dias, e não perder este evento, que se prova mais épico a cada ano!

Teremos a presença já confirmada de Danai Gurira (Pantera Negra e The Walking Dead), Natalia Tena (Harry Potter & Game of Thrones),  Rebecca Madder (Once Upon A Time e LOST), Austin St. John (POWER RANGERS), Ariel Olivetti (Spaceghost),  Paul Azaceta (Outcast),  Arthur Adams (X-Men: The Asgardian Wars),  Joyce Chin (Guy Gardner: Warrior), Carlos Ruas (Um Sábado Qualquer), dentre vários outros que ainda serão anunciados.

E aí, vai perder este evento ÉPICO? Bora pro evento, povo!!!

Fotos: #HQFanNaCCXP2016


guest author area 51  Yatta
Ator, diretor, dublador, músico, jornalista, colecionador viciado em filmes e games, sonha em ter seus filmes passando em cinemas e no Netflix e atualmente está lutando para conseguir uma chance na Praça É Nossa.  /