Young Justice - Conheça as 3 novas personagens da equipe


Conheça as 3 novas personagens da serie

Recentemente foi anunciado o retorno de Young Justice em sua 3 temporada, agora com novos integrantes para a equipe resolvemos contar um pouco mais sobre essas personagens.
Resultado de imagem para young justice character thirteen
As diferentes versões de Traci Thirteen ou Traci Treze
Uma usuária da magia Homo Magni que no universo DC é uma sub especie humana com talento natural para o uso da magia como se fosse um "super poder", ao contrario dos outros humanos que usam magia e tem que aprender como despertar a magia e controla-la, os Homo Magni podem usar magia livremente e tem um potencial de magia quase desconhecido.

Ela é filha do Doutor 13, um dos maiores magos do universo DC que foi meio deixado para trás durante muito tempo e retornou com a criação da personagens nos quadrinhos, ele é um adepto da magia mas sua falecida esposa (e mãe de Traci) era uma Homo Magni ou seja ela tem a capacidade de usar a magia de seu pai e de sua mãe combinados se tornando extremamente poderosa, por isso seu pai decidiu banir o uso da magia por ela até que se tornasse mais velha, mas é claro que ela decidiu ir contra seu pai e usar magia mesmo assim, ela pode usar o potencial magico de um local quanto mais magia existe no local mais poderosa ela é, por isso diferente de Zatanna ela não precisa usar palavras magicas ou coisas assim, normalmente usando sua magia para criar campos de energia, ataques energéticos, feitiços, levitar e se teleportar, assim como transformar sua iguana em um dragão.

Ao longo do tempo seus poderes foram aumentando e ela poderia usar seus poderes em qualquer lugar, assim como fazer viagens astrais, em Rebirth ela virou lésbica com um relacionamento com a sobrinha do Aço, antes disso ela tinha um relacionamento heterossexual com o Besouro Azul III que já está em Young Justice e existem indicações que serão um casal no desenho animado.

Sua ultima aparição foi em Novos Titãs: Contrato de Judas onde novamente apareceu como namorada do Besouro Azul III.


 Resultado de imagem para Young justice ArrowetteResultado de imagem para Young justice Arrowette
Flechete nos quadrinhos e suas duas aparições em Young Justice
Obs Não confundir com Ártemis uma personagem que também usa arco e flecha que já aparecem em Young Justice.
Nos quadrinhos foi forçada por sua mãe a adotar uma nova versão de seu antigo traje, no passado durante um curto tempo sua mãe foi parceira do Arqueiro Verde com o mesmo nome que ela iria adotar, fica subtendido que os dois teriam sido mais do que apenas parceiros, Suzanne "Cissie" King-Jones, tornou-se a nova Flechete. Cissie é filha da antiga Miss Flechete. Muitos ainda desconfiam de que a jovem heroína seja filha também do Arqueiro Verde.

Cissie começou sua vida de heroína em uma aventura com Impulso, e logo já pôde ser vista integrando o grupo de adolescentes Justiça Jovem, ao lado de Robin, Superboy, Impulso, Moça-Maravilha e Segredo. As três meninas logo se tornaram muito amigas.

Cissie estuda na escola interna Elías, apenas para meninas.
Seu tempo como membro da Justiça Jovem não foi muito longo. Numa das batalhas da equipe, Flechete quase mata um adversário para vingar a morte de uma grande amiga. Por isso, decide abandonar a vida heróica e se tornar uma menina normal.

Um pouco depois, Cissie voltou a se dedicar ao arco e flecha como esporte, conseguindo uma medalha de ouro nos Jogos de Verão, em Sydney. O sucesso nos jogos trouxe à Cissie prestígio e fama, tornando a menina uma das principais alunas do internato no qual estuda. Com isso, ela conseguiu facilmente um lugar na sua escola para Segredo (assim que ficou humana), para filha do Tornado Vermelho, e ainda para a Moça-Maravilha, Cassandra Sandsmark.

Mesmo tendo saído da Justiça Jovem, Cissie continuou sendo amiga íntima de Cassie, servindo de conselheira, mesmo quando Cassie já havia ingressado aos Novos Titãs.

Cissie possui força, agilidade e vitalidade maior do que qualquer menina da sua idade. É uma excelente lutadora devido aos seus treinos para se tornar heroína. Possui também QI acima da média normal. Como arqueira, possui um vasto arsenal de flechas, das mais variadas, assim como o Arqueiro Verde.

A personagem já apareceu como criança na 1 temporada episodio 23 quando seu pai foi atacado pelo Aranha, porem seu pai e ela foram salvos pelo Arqueiro Verde e Ártemis, sendo assim a possível inspiração dela para se tornar uma super heroína.

Resultado de imagem para dc comics salteadora
Salteadora nos quadrinhos e na serie Young Justice
Salteadora é a filha do vilão Mestre das Pistas ( uma versão B do charada), ela nunca conheceu seu pai quando cresceu, mas ele surgiu em sua vida supostamente regenerado, porem quando ele voltou a fazer crimes ela decidiu combata-lo sob a alcunha de Salteadora (em inglês Spoiler) onde ela contava a policia antecipadamente o que seu pai ia fazer e depois de treinar decidiu prende-lo com a ajuda do Robin III (Tim Drake) quando o mestre das pistas fugiu da cadeia.

Salteadora sempre foi apaixonada por Tim Drake mas ele na época tinha uma namorada, porem quando ele terminou seu relacionamento os dois ficaram juntos, após se separarem por um tempo ela teve um relacionamento com um antigo namorado e ficou gravida, Tim deu apoio a ela para tomar qualquer decisão porem a Salteadora decidiu dar sua filha para a adoção, em seguida treinou com o Batman e por um breve período se tornou a Robin, após um confronto brutal com o mascara negra ela foi dada como morta porem isso tudo foi para que ela tivesse uma vida normal pois sua identidade secreta tinha sido comprometida, por um tempo chegou a atuar como Batgirl.

Em Rebirth ela retornou mais ou menos com o mesmo passado exceto que nunca foi Batgirl ou Robin, muito menos teve um filho no passado, atualmente em Young Justice Robin III (Tim Drake) está namorando com a Moça Maravilha, mas como a 3 temporada se passará anos depois da 2 muita coisa pode ter mudado inclusive o relacionamento dos dois, a personagem Salteadora já apareceu como uma das pessoas abduzidas durante a 2 Temporada.
guest author area 51  Questão
Profundo conhecedor da cultura pop, fã de conspirações/mitos e lendas é o principal meio de arranjar uma treta com famosos e pseudo-famosos da web..  / k