E lá se vai a septologia de filmes dos Power Rangers


E como alguém que cresceu assistindo essa série, eu tô oh...


Pois é, faz um tempo que saiu um filme live-action dos Power Rangers, e a Lionsgate (o estúdio que produziu o filme) tava tão animada que disse que poderia produzir até 7 filmes deles...


Entretanto, contudo, todavia, o filme foi um fracasso de bilheteria, conseguindo fazer apenas 142 milhões pelo mundo com um orçamento de 100 milhões, e embora a critica tenha curtido o filme, tá na cara que o público odiou.


Por conta disso, a Saban, que é a dona da marca dos Power Rangers, cancelou contrato com a Lionsgate, que não poderá produzir uma continuação dessa possível franquia.


Cara, acho que as imagens desse post já mostram bem a minha alegria com essa noticia, pois esse filme foi uma verdadeira sequencia de erros sem acerto algum. Os personagens viraram uns adolescentes chatos com problemas pessoais bobos, o visual ficou uma merda, a trama é um mimimi adolescente chato que só fã de merdas como Crepúsculo aguentariam.

Até esqueceram de por o Bulk e o Skull no filme. IMPERDOÁVEL!!!!

Espero que essa porcaria de filme caia logo no esquecimento, pois aquela desgraça fracassou em adaptar um plot tão simples em 2h que a própria série resumia bem em todo maldito episódio em menos de um minuto.


Ainda bem que eu não trabalhava no site na época, pois vocês teriam que aguentar muitos posts meus iguais a esse só destilando meu ódio contra esse reboot de merda. É isso, até a próxima, e pra quem curtiu o filme, finalizo com uma mensagem pra você:


guest author area 51  Polvo Aranha
Gênio, bilionário, playboy, filantropo, amigão dos roteiristas... só que não.  /