Jovens Titãs - O Filme ganha elenco


Elenco, data de estreia e pôster, mas...


Isso mesmo, a animação dos Jovens Titãs em Ação, odiada por muitos e amada por outros (inclusive eu) é quem vai ganhar filme, já tendo até sido feito um poster em gif anunciando o elenco de vozes do filmaço.

Alem do elenco do desenho, que também era o mesmo do desenho pseudo-anime da década passada (Greg Cipes como Mutano, Scott Menville como Robin, Khary Payton como Ciborgue, tara Strong como Ravena e Hynden Walch como Estelar), o filme ainda contará com o Will Arnett (o BoJack Horseman e o Batman Lego) e a Kristen Bell (a irmã da mina que congela as coisas em Frozen) no elenco.


Certeza que o Will Arnett vai retornar ao papel de Batman nesse filme

No momento não se sabe a trama do filme, embora anos atrás o desenho já tenha sugerido que a trama envolverá o Slade, o Exterminador, enfim dando as caras pra enfrentar os heróis de Jump City, então não duvido que o Ron Peltman (o antigo Hellboy) seja anunciado no elenco desse filme, visto que ele dublava o Slade no desenho pseudo-anime dos Titãs também.


Bem, o que posso dizer, curto esse desenho: em meio as piadinhas de criança, há muita escrotidão dos personagens, humor negro e uma quantidade absurda de referencias ao universo DC espalhada por todos os cantos.

Apenas um pequeno exemplo da quantidade absurda de REFERENCIAS!!!!

O filme estreia nos cinemas dia 27 de Julho do ano que vem... e agora já podem me xingar nos comentários pela trollada do post. Até mais!

guest author area 51  Polvo Aranha
Gênio, bilionário, playboy, filantropo, amigão dos roteiristas... só que não.  /