Ajude a trazer Dampyr de volta ao Brasil

Financiamento coletivo para trazer a revista europeia de volta ao Brasil
O projeto
Confira o Cartase Aqui  e a pagina do facebook aqui
Dampyr, um dos melhores quadrinhos de terror da atualidade vai voltar ao Brasil, após um hiato de 12 anos! Isso mesmo!!! 12 longos anos... é muito tempo, né galera?
Dampyr é uma série que mistura horror, suspense e aventura policial.

A trama explora o mundo dos Mestres da Noite, superpredadores que se alimentam de seres humanos. Porém, o nascimento de Harlan Draka, filho de uma humana com uma dessas criaturas, gera o único inimigo natural de tais ameaças: um Dampyr.
Draka cresce para tornar-se o caçador dos Mestres da Noite. Como aliados ele conta com Kurjak, um soldado sem pátria que desistiu das guerras injustas para lutar pela salvação da humanidade e Tesla, a única vampira a aliar-se aos humanos contra a sua raça.
Parte da ação acontece em Praga, na República Tcheca, mas as aventuras também rodam o mundo.
Dampyr foi publicado no Brasil entre 2004 e 2005 pela Mythos Editora, e ao todo foram 12 edições. Na Itália já passa do número 200!!! Queremos que aconteça o mesmo por aqui! Por isso precisamos muito do seu apoio!
Como funciona o Catarse?
Você, apoiando este sonho em conjunto conosco, e dependendo do apoio escolhido, receberá em sua casa, como recompensa, a edição impressa de Dampyr! Os fãs dos personagens da Sergio Bonelli Editore sempre sonharam com edições em formato maior, papel de qualidade e uma quantidade de páginas pra ninguém botar defeito!!! Agora é a hora de realizar este sonho! Imagine essa revista linda na sua estante! Portanto, não fique fora dessa!
Confira o Cartase Aqui

guest author area 51  Questão
Profundo conhecedor da cultura pop, fã de conspirações/mitos e lendas é o principal meio de arranjar uma treta com famosos e pseudo-famosos da web..  / k