ALELUIA CARALHO!!! BRIAN BENDIS ENFIM SAIU DA MARVEL...


... mas tenho péssimas noticias pros DCnecos.


Pois bem, hoje no twitter a DC publicou a seguinte declaração:
Resumidamente é a DC dando suas boas vindas ao Bendis, que acaba de assinar um contrato de exclusividade com a editora.


Vocês podem pensar que isso é um duro golpe pra Marvel, afinal ele é exclusivo da Marvel faz quase 2 décadas, e escreveu clássicos como o Aranha Ultimate, o Demolidor, Alias (ele criou a Jessica Jones) e até Novos Vingadores, mas vamos ser francos, ultimamente o careca só vem fazendo cagada.


A HQ do Miles Morales (que ele também criou) anda um lixo; a Lacradora de Ferro dele além de ruim, só da prejuízo; os Defensores dele são outra HQ que chega a feder de ruim, e olha que eu nem tô citando aquela desgraça que foi Guerra Civil 2 A Missão.

Sério, não passem nem perto dessa merda

Caso não lembrem, ano passado o The Whisperer chegou a falar sobre os probleminhas com o Bendis, em especial o apego dele ao lixo que é a Lacradora de Ferro e o David Walker poder assumir o Miles Morales, e se ele fosse afastado dessas HQs, a relação dele com a  Marvel podia descer pelo ralo, e estou disposto a apostar que a razão dessa saída foram essas mesmas.

Essa é outra. Não chegem nem perto!

Por outro lado, ele deve ter sido enviado como espião da Marvel pra sabotar a Distinta Concorrência com todo o "talento" dele, e ele nem precisa de esforçar em ser ruim pra isso, basta tentar ser bom.


guest author area 51  Polvo Aranha
Gênio, bilionário, playboy, filantropo, amigão dos roteiristas... só que não.  /