ALELUIA CARALHO!!! BRIAN BENDIS ENFIM SAIU DA MARVEL...


... mas tenho péssimas noticias pros DCnecos.


Pois bem, hoje no twitter a DC publicou a seguinte declaração:
Resumidamente é a DC dando suas boas vindas ao Bendis, que acaba de assinar um contrato de exclusividade com a editora.


Vocês podem pensar que isso é um duro golpe pra Marvel, afinal ele é exclusivo da Marvel faz quase 2 décadas, e escreveu clássicos como o Aranha Ultimate, o Demolidor, Alias (ele criou a Jessica Jones) e até Novos Vingadores, mas vamos ser francos, ultimamente o careca só vem fazendo cagada.


A HQ do Miles Morales (que ele também criou) anda um lixo; a Lacradora de Ferro dele além de ruim, só da prejuízo; os Defensores dele são outra HQ que chega a feder de ruim, e olha que eu nem tô citando aquela desgraça que foi Guerra Civil 2 A Missão.

Sério, não passem nem perto dessa merda

Caso não lembrem, ano passado o The Whisperer chegou a falar sobre os probleminhas com o Bendis, em especial o apego dele ao lixo que é a Lacradora de Ferro e o David Walker poder assumir o Miles Morales, e se ele fosse afastado dessas HQs, a relação dele com a  Marvel podia descer pelo ralo, e estou disposto a apostar que a razão dessa saída foram essas mesmas.

Essa é outra. Não chegem nem perto!

Por outro lado, ele deve ter sido enviado como espião da Marvel pra sabotar a Distinta Concorrência com todo o "talento" dele, e ele nem precisa de esforçar em ser ruim pra isso, basta tentar ser bom.


guest author area 51  Polvo Aranha
Gênio, bilionário, playboy, filantropo, amigão dos roteiristas... só que não. Twitter / Facebook