Homem-Aranha se desmascará novamente


Parece que ele não sabe mais guardar segredo...


Pois bem, hoje saiu nos EUA a edição #6 de Peter Parker: The Spectacular Spider-Man, onde o Cabeça de Teia acaba topando dar uma entrevista pro JJ. Jameson no blog dele. Isso mesmo, o Johan chegou ao baixíssimo nível de blogueiro, mas que cara lamentáv... não, péra!


Bem, papo vai, papo vem, o Jameson revela pro Aranha que a verdadeira razão dele odiar o Aranha seria ele usar uma máscara como se fosse um covarde, igual ao que matou a primeira esposa do JJJ, e o Aranha, compadecido da situação lamentável do Jameson, faz essa cagada:


ISSO MESMO, O ARANHA REVELOU A IDENTIDADE SECRETA DELE PRO JAMESON!!!! Segundo o Peter, isso seria um jeito de o Jameson talvez esquecer todo o ódio que ele sente do Aranha. E não demora muito pra essa decisão se provar estupida, pois ao fim da edição, temos isso:


O Jameson já dedurou o Peter pras autoridades. Sério, quem não imaginava por algo assim? Sério, a Marvel tá cagando demais as personagens deles. O Aranha que sempre foi mestre em guardar seguedo agora tá cometendo essas cagadas direto. Parece até a versão do Homecoming...



E aí, o que acharam? Decisão estupida ou só imbecil. Comentem ai!

guest author area 51  Polvo Aranha
Gênio, bilionário, playboy, filantropo, amigão dos roteiristas... só que não.  /