Liga da Justiça - Review Sem Spoilers

Resultado de imagem para liga da justiça 2017
O segundo melhor filme do DCU até agorar
Antes de mais nada precisamos esclarecer algumas coisas sobre o filme da liga, como por exemplo que todos sabíamos que Steppenwolf (ou lobo das estepes) era um vilão fraco, ele sempre foi assim, um personagem b tio do churrasco do Darkseid, apesar de seu visual ter melhorado um pouco durante os novos 52 ele sempre foi um bucha, então não dava para esperar muita coisa vinda dele, apesar de ver muitos snyderianos decepcionados.

Devemos lembrar também que Joss Whedon entrou no filme quando ele havia quase sido terminado pelo Snyder, portanto bom ou mal esse filme tem grande parte contribuição do Snyder.
 Resultado de imagem para steppenwolf justice dc comics
O vilão da Liga no desenho liga sem limites, no filme da liga e nos quadrinhos novos 52
Muitas das cenas dos trailers não estão no filme (como a maioria dos trailers do dcu até agora), ou seja vão ter que esperar pela versão estendida ou definitiva para ver.

Agora o review:
- Lobo das estepes é a parte mais fraca do filme, ele é um vilão b com a missão genérica de reunir as caixas maternas e conquistar o mundo (como todos nos sabíamos que seria)
- A melhor parte da liga é a interação entre os personagens, algumas cenas de ação são realmente boas mas a maior parte da ação é genérica 
- Parece que finalmente descobriram como o super homem deveria ser usado, o ator teve mais espaço para interpretar o personagem do que filmes anteriores.
- O Flash é uma versão mais rápida do Mércurio (da FOX), ou seja cheio de piadinhas e cenas em slowmotion no estilo FOX, ele é o mais infantil e brincalhão dos personagens (obviamente já esperávamos por isso pelos trailers e pelo fato de a encarnação de personalidade definitiva ser o Wally West e não o Barry Allen, apesar de sempre usarem o Barry Allen no nome), originalmente nos quadrinhos Barry Allen sempre foi um cara serio, mas devido a popularidade de Wally West todas as suas encarnações futuras (inclusive nos quadrinhos) são copiadas do Wally e se tornaram bem humoradas.

No final das contas a liga é um filme mediano, mas que fica em segundo lugar como os melhores filmes do DCU até agora, perdendo somente para o filme da Mulher Maravilha, isso não é algo negativo, isso para mim apenas indica que a Warner está começando a entender como usar seus personagens e pode ser uma noticia boa para o futuro da franquia dependendo é claro da bilheteria.

Nota 7,5
guest author area 51  Questão
Profundo conhecedor da cultura pop, fã de conspirações/mitos e lendas é o principal meio de arranjar uma treta com famosos e pseudo-famosos da web..  / k