Novo filme do Mario a caminho?!


Que Mario?

Vocês já sabem
Pois bem, segundo o Wall Street Journal, a Nintendo estaria negociando com o estúdio Illumination Entertainment (Meu Malvado Favorito e seu spin-off, Minions) para produzir um filme animado 3D do encanador mais amado dos vídeo games.

Minions GIF from Minions GIFs

Segundo o jornal, as negociações já estariam rolando faz quase um ano e estão prestes a serem concluída, e que o próprio criador do da dupla de irmãos Mario, Shigeru Miyamoto, estaria envolvido na produção do filme.


Cara, como qualquer um com o mínimo de bom senso, lógico que estou preocupado, afinal um dos poucos jogos que joguei muito na infância foi Super Mario Bros... fora que todo mundo deve lembrar do desastre de 1993.

Só um gostinho pra quem não lembra

Hollywood tem o habito de cagar adaptações de games (que vive até hoje, vide Resident Evil), mas tomara que esse filme quebre essa maldição, afinal Mario possui um universo mega rico, e nem precisa de trama muito complicada, afinal essa quase não existe nos jogos.


Mesmo assim, melhor manter as expectativas lá embaixo pra não me decepcionar muito e aproveitar o pouco que tiver de minimamente bom lá.

E a dica não vale só pra esse filme do Mario... CHUPA DC!!!

guest author area 51  Polvo Aranha
Gênio, bilionário, playboy, filantropo, amigão dos roteiristas... só que não.  /