Remake do anime Soul Hunter ganha trailer e data de estreia

Novo anime de Soul Hunter ganha trailer e data de estreia
A primeira versão de Soul Hunter foi lançada em 1999
Após a revista Young Jump ter revelado que um novo anime de Soul Hunter estava em produção, eis que temos mais novidades. O remake do anime ganhou o seu primeiro trailer e data de lançamento, marcada para o dia 12 de janeiro de 2018 nos canais japoneses Tokyo MX, KBS e BS11.
Remake do anime Soul Hunter ganha trailer e data de estreia
A nova versão do anime recebeu o título de Hakyuu: Houshin Engi e está sendo produzida pelo estúdio C-Station (Akame ga Kill!Starmyu e Yuru Camp). Soul Huntercontará com a direção de Masahiro Aizawa (Gad Guard e Date A Live II), roteiro de Natsuko Takahashi (07-GhostChrno CrusadePrince of Tennis e School Rumble) e character design de Yoshimitsu Yamashita (Phantom: Requiem for the PhantomSamurai Flamenco e Blade of the Immortal).


Soul Hunter conta a história de um jovem feiticeiro que é enviado em missão para resgatar o imperador, este dominado por uma poderosa bruxa. Em sua jornada ele precisará enfrentar espíritos malignos e bruxos que trouxeram caos a todo o país.
O anime é baseado no mangá homônimo de Ryu Fujisaki, publicado entre os anos de 1996 e 2000. A série foi concluída em 23 volumes, ganhando uma versão em anime em 1999, com um total de 26 episódios que no Brasil passou na Locomotion e teve uma horrível dublagem, ainda bem que agora poderemos ver legendado ou com uma dublagem boa.

guest author area 51  Questão

Profundo conhecedor da cultura pop, fã de conspirações/mitos e lendas é o principal meio de arranjar uma treta com famosos e pseudo-famosos da web..  / k