Sony anuncia filme do Morbius


Uma nova Saga Crepúsculo?!

Só falta o filho do J Johan Jameson de Homem Lobo pra isso virar Crepúsculo

Pois bem, como todos sabem, a moda hoje são universos cinematográficos. A Disney tem a Marvel e Star Wars, a Warner tem a DC e o Godzilla, a Fox tem os X-Men. Já a Sony, o que ela tem? Só ele:


E no desespero de criar esse universo e lucrar horrores, a Sony acaba de anunciar oficialmente um filme dele, o Vampiro Vivo, Morbius.


O roteiro do filme ficaria por conta da dupla Burk Sharpless e Matt Sazama, responsáveis por pérolas da ruindade como O Ultimo Caçador de Bruxas, Dracula: A História Nunca Contada, Deuses do Egito e o amado filme dos Power Rangers, aquela porcaria que não fez lucro, foi um fracasso de bilheteria e que quem gostou tem mais que chorar pois se os Power Rangers voltarem a ganhar filme, esse prato de cocozaço será ignorado, pois será obra de algum outro estúdio.


Pois é, mais uma bomba que nem começou a ser feita e já fede ao fracasso. Com sorte, o filme do Venom enterra essa ideia assim como o ultimo A Múmia enterrou a ideia de um universo compartilhado dos monstros da Universal.


guest author area 51  Polvo Aranha
Gênio, bilionário, playboy, filantropo, amigão dos roteiristas... só que não.  /