Edição definitiva do Doutrinador será lançada em formado de luxo na CCXP!


O seu longa metragem vai para o cinema  em 2018 e vai ganhar uma serie de tv em 2019
Em  parceria entre as editoras Red Box e Guará Entretenimento, chega ao mercado de quadrinhos nacionais a quarta edição do personagem O Doutrinador, fenômeno de vendas que ganhará um filme live action em 2018. Luciano Cunha, criador do vigilante brasileiro que caça corruptos, esteve envolvido durante todo este ano na criação dos roteiros para a adaptação dos cinemas e decidiu relançar, em uma edição capa dura com mais de 200 páginas, as três aventuras já publicadas de seu personagem, esse seria o volume 1 do Doutrinador que servirá de base para o filme.

Com mais de 132 mil likes em sua pagina, O Doutrinador é a hq nacional de ação/ adulta mais curda do país e chega às telas através da união entre Luciano e o editor e produtor Gabriel Wainer, que também assina os roteiros da terceira hq e do filme. A dupla, durante o processo, criou a Guará Entretenimento, que vai se especializar em publicar hqs com conteúdo mulplataforma. Com O Doutrinador, as produtoras Paris Filmes e DownTown Filmes querem inaugurar uma nova etapa para a produção audiovisual brasileira, acreditando que o longa e a série, levada ao ar pelo canal Space, se transformem num marco da criação de um universo de cultura pop genuinamente nacional.
O filme tem estreia prevista para setembro de 2018 e a série em fevereiro de 2019.
A edição definitiva terá formato luxuoso, compondo 3 edições da revista, que totalizam 212 páginas, ao preço camarada de R$ 49,90.
guest author area 51  Questão
Profundo conhecedor da cultura pop, fã de conspirações/mitos e lendas é o principal meio de arranjar uma treta com famosos e pseudo-famosos da web..  / k