Mark Hamil se arrependeu de criticar o Luke Skywalker de The Last Jedi


O site Variety noticiou o tweet de fazendo uma auto-crítica sobre suas colocações a respeito da representação de Luke Skywalker no Episódio VIII da franquia.





Lamento expressar minhas dúvidas e inseguranças em público. As diferenças criativas são um elemento comum de qualquer projeto, mas geralmente permanecem privadas. Tudo o que eu queria era fazer um bom filme. Eu consegui mais do que isso ... @rianjohnson fez um GRANDE de todos os tempos!

O tweet foi postado por ele em resposta a outro que traz um print de uma entrevista dele e do diretor Rian  Johnson ao IMDB onde Hamil assume ser positivo ser tirado de sua zona de conforto, pois "se fosse apenas outro benevolente Jedi treinando jovens padawans, já teríamos visto isso".




Curiosamente um trecho dessa entrevista é usado no famoso vídeo (que já postamos aqui) que mostra apenas falas negativas de Hamil sobre o filme. Pelo visto os fanboys não conseguem ouvir nem mesmo o "mestre" que dizem seguir.

Os fãs hateando e nóis só de boa


guest author area 51  Richard Christian - Prof. Pinto
Ativista anti-racismo muito conhecido no grupo de quadrinhos da deep web. É capaz de citar referências de cultura afro-pop fazendo analogias com mitologia egípcia e funk. É um dos poucos papais do grupo. .  /