Nova saga de Sakura Card Captors ganha data pra sair no Brasil


E novo trailer...


Conforme já comentei aqui, o anime Sakura Card Captors (clássico do inicio dos anos 2000) ganhará uma continuação, chamado Cardcaptor Sakura: Clear Card-Hen (algo como "Saga das Cartas Transparentes"), e o mesmo acaba de ganhar um novo trailer:


A trama se passa 2 anos após o original, onde a Sakura Kinomoto (com 14 anos ainda, então nem pensem nisso), após ter um sonho estranho com uma figura misteriosa, descobre que todas as cartas que ela reuniu no primeiro anime ficaram transparentes e inúteis. Agora, com a ajuda de seus amigos e seu namorado, Syaoran (que voltou pro Japão), tem de capturar novas e misteriosas cartas transparentes que começam a ataca-la, usando uma nova chave/baculo que ela ganhou no mencionado sonho.

Convenhamos: algumas das fantasias e ela montando no pau passavam uma vibe meio errada

O anime passará no streaming Chunchyroll ao vivo com a versão japonesa já legendado (nenhum prazo pra chegar aqui dublado) a partir do dia 7 de janeiro.

Eu esperando "pacientemente" até o ano que vem

Já estou renovando minha assinatura desse streaming só pra ver esse anime, e vocês, estão empolgados com a estreia? Ao menos se lembram da existencia do anime? Comentem aí!

Muitos dos comentários desse post devem se resumir a isso

guest author area 51  Polvo Aranha
Gênio, bilionário, playboy, filantropo, amigão dos roteiristas... só que não.  /