Star Wars: Os Últimos Jedi – Mark Hamill não gostou do filme


O Ator que interpretou Luke Skywalker discorda de todas as escolhas do diretor do filme
Recentemente foi divulgado que o roteiro de os últimos Jedi foi escrito ANTES do Despertar da Força ir aos cinemas, isso levou a diversas mudanças no tom do primeiro filme feito pela Disney com a franquia Starwars, sem falar mudanças drásticas nas personalidades dos personagens da saga, em sites de opinião o filme está tendo 57% de aprovação, sendo considerado o pior filme da franquia pelos fãs (inclusive pior que os Prequels), mas entre a critica especializada ele está com 93%, o que fez a Disney repensar sua campanha publicitaria, porem mesmo assim a produtora afirma que pelos seus estudos o filme vai ser um sucesso de bilheteria e já pode ser previsto a segundo maior estreia da era Disney na franquia Star Wars (apenas perdendo para o Despertar da Força)

Em recente entrevista à Vanity Fair, Mark Hamill fez uma afirmação desconcertante, dizendo que “discorda fundamentalmente” da visão do diretor Rian Johnson sobre seu icônico personagem Luke Skywalker, no vindouro “Star Wars: Os Últimos Jedi”, que estreia em 17 de dezembro de 2017.
O ator revelou que, depois que leu o roteiro, que foi escrito pelo diretor, sentiu necessidade de expressar sua discordância.
Em certo ponto, eu precisei dizer a Rian: ‘eu discordo fundamentalmente de cada escolha que você fez para esse personagem. Tirei o peso do meu peito ao dizer isso. Agora, meu trabalho é pegar o que você criou e fazer o meu melhor para concretizar sua visão“, disse.
Hamill declarou ainda que nutre grande respeito por Johnson e J.J. Abrams, diretor de O Despertar da Força, mas que gostaria de expressar a sua opinião e ser ouvido – afinal, são 40 anos de convivência que ele tem com Luke Skywalker.
O que chama a atenção em sua declaração é que ele discordou não de um aspecto, mas “de todas as escolhas” feitas pelo diretor para o personagem. Só nos resta esperar a estreia do filme e ver qual será o destino de Luke Skywalker.
Fonte
guest author area 51  Questão
Profundo conhecedor da cultura pop, fã de conspirações/mitos e lendas é o principal meio de arranjar uma treta com famosos e pseudo-famosos da web..  / k