Aranha Superior na TV


Eu não joguei pedra na cruz... joguei na testa de Jesus Cristo enquanto pregavam ele lá...


Como devem lembrar aqui, eu fiz um post super animado com o suposto cancelamento dos desenhos merdas da Marvel no Disney XD, especialmente o do Aranha baseado na fase maldita do Dan Slott, que ao menos nas HQs está sendo encerrada...


... mas vai encerrar com uma baita chave de merda

Bem, parece que foi só outros sites também começarem a dar isso como certo, que a Marvel, pau no cu como só ela é, não só renovou todas como ainda anunciaram animados que a 2ª temporada desse desenho horrendo será totalmente baseada na fase superior do Aranha.

Dessa vez o Ha-Ha é pra mim

Cara o que dizer, os desenhos animados da Marvel são um lixo desde o início desse milênio, e se aparece algo bom, fazem questão de cancelar cedo. Já a fase do Superior, além de ser uma das ideias mais manjadas e usadas à exaustão, foi terrivelmente mal executada, gerando uma fase cheia de massaveismo e violência gratuita sem consequências (o Aranha literalmente mata um cara e ninguém fala um A, quanto mais tentar prender o puto), além de se estender demais (e isso porque o Slott queria que ela só terminasse depois do Aranhaverso).


Se bem que o Aranha Tradicional  já matou ou tentou matar muita gente e ficou por isso mesmo

Enfim, acho que a culpa é minha, por achar que a Marvel ia acertar ao menos dessa vez.


guest author area 51  Polvo Aranha
Gênio, bilionário, playboy, filantropo, amigão dos roteiristas... só que não.  /