Elenco HQFan: Star Wars sequel com elenco prequel


E se nos anos 90 decidissem fazer uma continuação em vez de prequel?



Olhando o trailer honesto de O Império contra ataca para postar na resenha sobre Os Últimos Jedi vimos um trecho de entrevista onde Mark Hammil cogita uma história mostrando as origens de Darth Vader. Mas se em vez disso fosse feita uma continuação na virada do século? Como seriam O Despertar da Força e Os Últimos Jedi com o Elenco de A Ameaça Fantasma, O Ataque dos Clones e A Vingança dos Sith?




Rey - Natalie Portman



Apesar de ser lembrada na franquia mais pelas cenas de romance rolando na grama com o Anakin, no segundo filme a atriz tem várias cenas de ação na fábrica de droids em O Ataque dos Clones. Somando-se ao fato de ser uma atriz bem mais carismática que Daisy Ridley, poderia ter sido uma Rey menos odiada pelos "não machistas".

Finn - Ahmed Best


Você não vai lembrar o nome nem a cara, mas ele estava lá. trata-se do ator que teve a captura de movimentos e a voz do personagem mais controverso da saga: Jar Jar Binks. Ele poderia ser o stormtrooper que mais rendeu memes ao mudar de lado.

Poe Dameron - Ewan McGregor


Em vez do padawan que se torna cavaleiro e mestre ao longo da franquia, Ewan viveria um Poe Dameron que talvez teria mais chances de não ser apenas um Han Solo genérico que abusa do mansplaining.

Kylo Ren - Hayden Christensen

#KyloRenChallenge

Piti, friendzone e peito de pombo. Talvez o chilique ficaria menos ridículo com um ator sem cara de especial.

Líder Supremo Snoke - Samuel L Jackson


Modafóca careca morto na trairagem por um Skywalker. Já tem até a teoria de internet de que Snoke seria Windu deformado pelo lado truvo. 

General Hux - Ray Park


O intérprete de Darth Maul se tornaria mais um capanga do que um General Tarkin genérico, podendo render algumas cenas de luta a mais no filme. Fora que se tentasse trair Kylo Ren seria na porrada, não tentando matá-lo enquanto dorme.

Maz Kanata - Pernilla August


A mãe de Anakin seria nesse elenco a dubladora da sapinha digital que misteriosamente sabe coisa pra caramba sobre o passado da Rey, ou não, muito pelo contrário.

Capitã Phasma - Sofia Coppola


A hoje diretora fez uma ponta como uma das amas da rainha Amidala poderia tornar a capitã menos stormtrooper genérica que só se destaca pela roupa cromada e mais por acrescentar algo à história. 

Lor San Tekka - Terence Stamp


O eterno General Zod sofreu golpechment na trilogia prequel. Poderia interpretar o personagem que Kylo ren mata na cena inicial de o Despertar da Força que todo mundo ficou tentando saber se existia nos filmes antigos ou não.

Rose - Keira Knightley


Antes de ficar famosa em Piratas do Caribe a atriz foi outra das amas de Naboo. Poderia ser a personagem que aparece na continuação, sendo talvez menos odiada do que a versão atual.

Vice Almirante Holdo - Ayesha Dharker


A rainha que substitui Padmé quando esta vira senadora no segundo filme poderia ser a intérprete da oficial que realmente salva a Resistência em Os Últimos Jedi.

DJ - Temuera Morrison



O decodificador traíra seria vivido pelo ator que deu vida ao caçador de recompensas e matriz de clones traíra. 

O único problema é que se não fizessem os prequels perderíamos uma das cenas mais memoráveis da história do cinema.










guest author area 51  Richard Christian - Prof. Pinto
Ativista anti-racismo muito conhecido no grupo de quadrinhos da deep web. É capaz de citar referências de cultura afro-pop fazendo analogias com mitologia egípcia e funk. É um dos poucos papais do grupo. .  /