Homem-Aranha do Dan Slott tem desenho cancelado


Primeiro Dan Slott fora das HQs do Aranha, agora dos desenhos.


Pois bem, hoje foi anuciado que vários desenhos da Marvel entraram em “hiato por período indefinido” (embora todas as equipes de produção já tenham sido dispensadas) dentre eles os desenhos dos Vingadores Unidos (com 4 temporadas), dos Guardiões da Galáxia, mas principalmente o desenho novo do Homem-Aranha, baseado na fase do Dan Slott (com vilões criados por ele e a saga das Ilha das Aranhas).


Isso não seria uma surpresa, visto que a linha de bonecos do mesmo desenho estaria vendendo mal (lembrando que desenhos animados dos Estados Unidos normalmente tem a única função de ser comercial de brinquedo), levando ao cancelamento do desenho antes do final da 1ª temporada (só saíram 14 episódios até agora).


E qual seria outras possíveis causas desse fracasso? Sinceramente, existem vários fatores: ele veio logo após um desenho do Aranha querido pela molecada que pode não ter aceito a troca, a Marvel estaria passando por mudanças nos seus estúdios (o que levou ao cancelamento de outros desenhos), a audiência não era nem 1/4 dos desenhos da DC... MAS PRINCIPALMENTE PORQUE ERA UMA MERDA!!!! PORRA, ERA BASEADA NA MALDITA FASE DO DAN SLOTT!!!! QUEM ACHOU QUE ISSO DARIA CERTO?!!!!

JEPH LOEB?!!!... é, faz sentido

E por fim, a verdadeira razão de eu fazer esse post:










CHUUUUUUUPAAAA SLOTT!!!!!


guest author area 51  Polvo Aranha
Gênio, bilionário, playboy, filantropo, amigão dos roteiristas... só que não.  /