Conan o barbaro - serie anunciada

Resultado de imagem para conan king
Confira mais sobre a serie de tv
Segundo informações exclusivas do Deadline, uma série de TV de ”Conan – O Bárbaro” entrou em desenvolvimento no Amazon Prime Vídeo. O site norte-americano reporta que Ryan Condal (Colony) é o responsável pelo projeto, enquanto Warren Littlefield (FargoThe Handmaid’s Tale) será um dos produtores, sem falar que será uma adaptação direta dos Pulps escritos por seu criador.
A série, que terá Miguel Sapochnik (Game of Thrones) como diretor principal, promete ser fiel à obra de Robert E. Howard, servindo inclusive como uma história de origem. Tanto Condal quanto Sapochnik se declararam grandes fãs do personagem, e os dois estão empenhados em fazer justiça ao personagem.
”Após abandonar sua terra tribal, Conan começa a explorar o misterioso e traiçoeiro mundo da civilização. O protagonista busca por um propósito, mesmo sendo rejeitado e taxado como selvagem pela população.”
Resultado de imagem para conan Ralf Moeller. Resultado de imagem para jason momoa conan
Até o conan da serie dos anos 90 era mais Conan que o Momoa
Recentemente, um reboot estrelado por Jason Momoa foi feito, mas acabou se tornando um grande fracasso, tanto de crítica quanto de público, além dos filmes do Arnold Schwarzenegger Conan ja tinha ganhado uma serie nos anos 90 onde foi interpretado pelo também fisiculturista Ralf Moeller. , sem falar de dois desenhos animados, nenhum deles fez o sucesso quanto os filmes originais.
Conan ainda não tem data de estreia definida.
Fonte Deadline
guest author area 51  Questão
Profundo conhecedor da cultura pop, fã de conspirações/mitos e lendas é o principal meio de arranjar uma treta com famosos e pseudo-famosos da web..  / k