Marvel fará merda em Maio


E com esse titulo de clickbait, vamos pra notícia...


Depois do fracasso do Marvel Legacy (as vendas continuam em baixa e os heróis da nova geração não emplacaram), a Marvel promete um novo evento pra maio, o no pior melhor estilo Marvel Now!. Ela até soltou um trailer disso:


Dentre as trocas de quase todas as equipes criativas (visto que as antigas estão fazendo um êxodo rumo as concorrentes), novos títulos (já que vários outros serão cancelados por péssimas vendas), dar mais destaque pra alguns personagens (como Pantera Negra e Venom) só porque aparecerão nos filmes (e depois da hype dos filmes passar, sumir com eles) a Casa das Idéias Repetidas voltará a adotar uma velha tática pra melhorar as vendas: mudar a numeração em todas as revistas.


Segundo o novo editor-chefe,  pra evitar a confusão causada pela volta das numerações originais, a Marvel vai mudar de novo as numerações das revistas, mas também não vão zerar, e sim voltar pra contagem antes da volta da contagem original.

Nem começou e já falhou miseravelmente no seu objetivo

Por exemplo: Amazing Spider-Man, que estava na edição 32 antes de voltar pra numeração, depois da edição 801 vai pra edição 46.

Eu fazendo esse cálculo

Cara, o que dizer da Marvel? A DC tava nessa mesma decida rumo ao fundo do posso poucos anos atrás, e a própria Marvel passou por isso nos anos 90. Depois que ela chegar no fundo que ela começa a tomar jeito. Até lá, melhor ler HQs da DC e outras concorrentes.

Chegamos ao ponto em que sugiro ler até HQ do Batman em vez das da Marvel

guest author area 51  Polvo Aranha
Gênio, bilionário, playboy, filantropo, amigão dos roteiristas... só que não.  /