Dan Jurgens é acusado de "Gordofobia" por site, mas os gordos ficaram do lado dele

Resultado de imagem para Dan Jurgens
O site bleedingcool conhecido por ser "Marvete" atacou o escritor do Super Homem na fase "Rebirth", mas nos comentários da sua postagens gordos de todos os lugares ficaram do lado do escritor.
A Marvel anda em crise, enquanto a DC ao que parece está em sua melhor fase em anos em termos de venda e lucratividade, por isso vez ou outra o site ataca a DC de algum modo nos quadrinhos e tenta elogiar a Marvel.

Os donos do site tem fortes ligações com a editora, especialmente muitos dos escritores, muitas vezes desvirtuando historias para ficar do lado marvete.

Uma dessas publicações foi a partir de um comentário do Twitter feito por Dan, onde dizia que não gostava de ser "espremido" por pessoas gordas quando viajava e que as empresas de avião deveriam fazer cadeiras maiores para evitar que isso acontecesse, foi o bastante para o site fazer uma materia de diversas paginas sobre como o escritor é "preconceituoso com pessoas gordas".

A matéria ao que parece nem agradou os fãs do site, que ficaram do lado de Dan, pessoas gordas do mundo todo comentário dizendo que o site agiu de má fé e que o escritor estava certo, o site em questão acusou as pessoas de serem "gordofobicas" e que esses gordos se odiavam, sendo que a pessoa que escreveu isso não era nem gorda, o site ainda afirmou que Dan "deveria comprar cadeiras da 1 classe já que era gordofobico, já que essas cadeiras são maiores", em tom de humor o próprio Dan respondeu que "é apenas um escritor de quadrinhos e que não tem tanto dinheiro sobrando assim para viver viajando de primeira classe", até mesmo o homem que dividiu a poltrona com Dan que segundo o próprio pesava cerca de 230 quilos (!), chegou a comentar que Dan não estava errado e que a empresa de avião deveria realmente ter cadeiras maiores.
Fonte
 guest author area 51  Questão
Profundo conhecedor da cultura pop, fã de conspirações/mitos e lendas é o principal meio de arranjar uma treta com famosos e pseudo-famosos da web..  / k