Deadpool - Ator Donald Glover ataca o filme e a Marvel


Após a serie animada de Deadpool ser cancelada pela Marvel, o ator demonstrou sua frustração com o fato do desenho animado que escreveu roteiros ter sido cancelado
Donald Glover é mais conhecido pelas comedias, mas ira interpretar Lando no filme do Han Solo, sem falar que fez uma participação no filme do Homem Aranha no MCU, ele tem boas relações com os executivos da Disney, talvez por isso demonstrou todo seu descontentamento ao perder a oportunidade de escrever uma serie animada do personagem.

"A Disney quer vender bonecos e produtos para crianças, mas também para pedófilos de 50 anos", disse o ator/escritor sobre os fãs mais velhos da Marvel e do personagem, o desenho animado de Donald foi considerado muito infantil para o personagem, sem falar que mudou algumas características do mesmo e o transformou em outro tipo de personagem segundo o chefe da divisão de animação da Disney.

"Ele queria se aproveitar do sucesso do personagem e fazer algo mais autoral, apesar de ter demonstrado nas redes sociais que odiou o 1 filme, que foi aclamado pela grande parte do publico", disse o executivo.

O Ator/Escritor não parou por ai e atacou o personagem, dizendo que iria "melhorar e atualizar ele para uma nova geração, já que o personagem não funciona com a geração atual", após falar isso o ator/escritor colocou o script do piloto da animação online e continuou atacando a Marvel.

Na boa poderia ser uma boa oportunidade de colocar o Deadpool em uma serie animada, podendo integrar ele ao universo Marvel, agora que a Fox foi comprada pela Disney não haveria problema algum em fazer isso, mas fazer um Deadpool "politicamente correto" não daria muito certo, mas o que vocês acham dessa treta?
Fonte 
 guest author area 51  Questão

Profundo conhecedor da cultura pop, fã de conspirações/mitos e lendas é o principal meio de arranjar uma treta com famosos e pseudo-famosos da web..  / k