Falha de Cobertura ganhará filme


A nata do jornalismo esportivo, agora no cinema.


Por cima da carne seca, o grupo humorístico da TV Quase, criadores do Ultimo Programa da Terra e do Choque de Cultura, farão um filme baseado em um dos programas que eles fazem, o Falha de Cobertura, que parodia os telejornais esportivos (ironicamente exibido na plataforma do SporTV, que só tem esse tipo de programa).

Equipe da TV Quase trabalhando no roteiro da Live do Oscar do Choque de Cultura

No filme, o ex-jogador Craque Daniel (Daniel Furnan) é um comentarista fracassado que usa seu programa para “requentar” jogadores e vendê-los para times de segundo escalão. Preso por não pagar pensão alimentícia à ex-mulher Monnnyke, ele conhece Cerginho da Pereira Nunes (Caito Mainier), um narrador de penitenciária em fase de alfabetização que decide ajudá-lo naquela que será a “maior aquisição” da história do futebol ucraniano. Isso se Monnnyke permitir...


O filme será produzido pela Biônica Filmes, com o orçamento de 7,3 milhões de reais, com roteiro da dupla de protagonistas (Daniel Furnan e Caito Mainier) e direção de Fernando Fraiha (La Vingança).


Bem, estou na torcida pro filme dar certo. Comecei a acompanhar recentemente os trabalhos da TV Quase e já estou virando fã. Só espero que eles consigam manter o ritmo num filme de 1h30, que é bem mais difícil de manter do que numa esquete de 10 à 20 min.

Esses aqui não deram conta

guest author area 51  Polvo Aranha
Gênio, bilionário, playboy, filantropo, amigão dos roteiristas... só que não.  /