MCU - Onde está a Joia da Alma ? (Teoria)

Resultado de imagem para infinity stones
Confira a nossa teoria sobre onde está a Joia da Alma
Por enquanto apenas falta para Thanos a Joia do Infinito da Alma para completar sua coleção e matar metade do universo, porem antes de falarmos a nossa teoria vamos revistas um pouco sobre as joias e o que foi confirmado sobre elas.
Resultado de imagem para infinity stones space stone
Joia do Espaço
No ultimo filme do Thor, vimos que Loki pegou a Joia do Espaço e Thanos logo de cará pega está joia no trailer de Vingadores Guerra Infinita.
Resultado de imagem para infinity stones reality stone
Joia da Realidade 
Ela é entregada pelos Asgardianos para o colecionador
Resultado de imagem para infinity stones power stone
Joia do Poder
Ela estava com o colecionador em Guardiões da Galaxia, mas no final ela acaba sendo entregue para a corporação Nova.
Resultado de imagem para infinity stones mind stone
A Joia da Mente
Originalmente ela estava no cetro de Loki, mas depois foi utilizada para dar vida ao Visão e ficou na testa dele, infelizmente isso quer dizer que o visão vai ser detonado por Thanos.
Joia do Tempo
Ela está no amuleto do Doutor Estranho, que é outro que provavelmente vai se lascar.
Resultado de imagem para infinity stones soul stone
A Joia da Alma e a teoria de onde ela está
Finalmente chegamos até a teoria sobre a joia da alma, como nos sabemos que pegando cada primeira letra de cada objeto a qual as joias estão presas dá o nome do vilão Thanos.

A Joia da Alma é considerada a mais poderosa de todas as joias do  infinito, capaz de controlar a vida e a morte, trazer de volta os mortos ou exterminar os vivos, onde isso é mencionado na HQ do preludio oficial do filme Guerra Infinita, dizendo que ela nunca foi vista, mas que seu poder é conhecido, sabemos pelas noticias oficiais da Marvel que a joia não está em Wakanda, que Thanos apenas vai a Wakanda atrás do Visão para pegar a joia que está na testa dele, inclusive foi confirmado que a joia da alma não está em Wakanda, então onde está a Joia da Alma? Bem temos algumas teorias.
Resultado de imagem para infinity stones soul stone
Heimdall
Em Vingadores a era de Ultron Thor encontra um Heimdall cego em sua alucinação, dando a dica que os olhos de Heimdall poderiam esconder a ultima joia, como a Joia tem total poder entre os vivos e os mortos, ela poderia estar em um dos olhos dele e faria o outro ter o mesmo nível de poder, talvez Thanos arrancaria os olhos dele o deixando cego, mas nos não temos nenhuma dica disso no ultimo filme do Thor e os Asgardianos já tem muita conexões com as joias, por isso não acredito que seja verdade.
Resultado de imagem para infinity stones soul stone adam warlock
Adam Warlock
O nobre leitor deve estar se perguntando, porque diabos será esse tal de Adam e quem é ele? Afinal apenas sobrou a letra H para completar o nome de Thanos.

Bom a resposta é simples a primeira vez que Adam apareceu  foi chamado de HIM (ELE), ou seja é possível que Adam Warlock esteja usando a joia ou tenha alguma ligação com ela, apesar dele não aparecer em Guerra Infinita ele pode aparecer em sua continuação, já que ele apareceu em Guardiões da Galaxia 2, onde foi mostrado que uma raça o criou para ser um ser perfeito, talvez usando a joia da Alma.
A dimensão da joia da alma
Nos Quadrinhos Adam Warlock é o maior inimigo de Thanos, sempre vencendo o titã louco em todas as ocasiões, sem falar que sempre foi o portador da Joia da Alma, ele também foi a pessoa que ficou por maior tempo com a manopla infinita, onde usou todos os poderes da joia sempre para o bem, nos quadrinhos a joia da alma possui uma dimensão própria, a qual Adam Warlock já ficou dentro dela, nessa historia é mostrado que Adam tem TOTAL controle dessa dimensão, podendo sair e entrar quando quiser, além de levar e tirar pessoas dela, isso significa que talvez Adam entre nela no filme e Thanos acredite que ele está morto.

A teoria que Adam Warlock seria o ultimo que falta para mim é a mais concreta até agora, logico que pode estar em qualquer outro local desconhecido, mas acredito que Thanos não vai pegar todas as joias no primeiro filme, ele vai pegar todas as joias exceto a ultima em Guerra Infinita e terminar na próxima.
 guest author area 51  Questão
Profundo conhecedor da cultura pop, fã de conspirações/mitos e lendas é o principal meio de arranjar uma treta com famosos e pseudo-famosos da web..  / k