Poster, Data, Equipe e Recadinho sobre filme de Dragon Ball... SUPER


Quem tava comemorando o "fim" de DBS já pode voltar a chorar.


Hoje acabam de liberar o primeiro poster do novo filme da série Dragon Ball, que agora está oficialmente agendado pra 14 de dezembro. Confira:

"Super" Filme Começa

O filme terá direção de Tatsuya Nagamine (One Piece Film: Z), Naohiro Shintani como diretor de animação, Kazuo Ogura como diretor de arte, Masako Nozawa dublando o protagonista (Goku, óbvio) e o criador da série, Akira Toriyama, cuidando do roteiro e design de personagens.

O criador e sua cria mais recente em sua "melhor" forma

Além disso, o próprio Toriyama dá essa breve entrevista:

O filme do Dragon Ball Super desta vez terá a história seguinte à o que acontece no anime que está passando atualmente na TV. O filme irá lançar um pouco de luz em questões anteriormente inexploradas envolvendo o Frieza e os Saiyans, e eu acho que será  uma história muito agradável que apresentará um oponente formidável à muito aguardado! 
Como em A Batalha dos Deuses de 2013, o filme anterior à O Renascimento de F, e agora de novo, fui eu o único a escrever a história. Eu também tenho desenhado algumas coisas para eles, como ilustrações de design. Estou realmente tão ocupado quanto sempre, e se eu não estivesse publicando nada, eu teria tempo para pensar no anime com o qual eu costumava não ter tempo suficiente para me envolver (risos). Então, nessa nota, espero que você esteja ansioso por isso! 
A propósito, acho que o muito popular mangá de Dragon Ball Super, desenhado por Toyotaro, vai ter alguns desenvolvimentos diferentes do anime ou dos filmes da TV, por isso, esperem ansiosos por ele. Certifique-se de conferir, também!

Como podem ver, o filme não só será uma continuação de Dragon Ball Super, como ainda trará algumas novidades sobre o passado dos Saiyadins (provavelmente envolvendo o Yamoshi, o 1º Super Saiyadin e 1º Deus Super Saiyadin) e o Freeza (que já está praticamente confirmado como vencedor do Torneio do Poder, visto que já foi spoilerzado que o Goku será vencido pelo Jiren no episódio desse sábado de DBS, enquanto o Freeza ataca o Jiren no episódio final do anime).


E aí, alguém empolgado? Triste? Zangado? Comentem aí.


guest author area 51  Polvo Aranha
Gênio, bilionário, playboy, filantropo, amigão dos roteiristas... só que não.  /