Homem-Aranha: Dê a Volta ao Mundo


Filme nem começou a ser filmado e já me preocupa.


Com estreia marcada pra 2019, já era hora da Marvel começar a filmar a continuação de Homem-Aranha: De Volta ao Lar , que começa à ser filmado em julho na Londres e em Atlanta.


Tudo bem, filmes costumam ser filmado em locais diferentes do lugar onde realmente se passam. O clássico Eurotrip, por exemplo, foi todo filmado na América...


... mas aí o Kevin Feige confirma no anúncio das filmagens que parte do filme não só se passará em Londres, como maior parte dele será com o Aranha fazendo uma turne mundial.


Cara, não vou nem mais tocar na história da Gwen Puta e seus filhos bastardos precoces...

Só aproveitando pra dizer que isso aí ainda é pedofilia

... mas essa história do Homem-Aranha ao redor do mundo já lembra o final da fase do Dan Slott, que convenhamos, até pros fãs do gordo ela não foi nada agradável.


A única coisa boa que posso ver nisso é que a Inglaterra é a terra natal de outra heroína aracnídea, e se ela aparecer, eu posso até considerar ver esse filme.

Mas só se for esse uniforme clássico. O atual é bem sem graça

Se não rolar isso, nem verei o filme. Já cansei de dizer que De Volta ao Lar como filme foi mediocre e como adaptação foi mais hediondo que o Girafa-Aranha que o antecedeu.

Até esse cara foi mais fiel às HQs

Mas e vocês, o que acham? Comentem aí.


guest author area 51  Polvo Aranha
Gênio, bilionário, playboy, filantropo, amigão dos roteiristas... só que não.  /