Hqfan Cast - X-Men no MCU


Fizemos o nosso elenco de atores para os X-Men no MCU
O Plot - Professor Xavier e muitos mutantes viveram suas vidas em segredo, sendo considerados outros meta humanos pelos serviços de inteligencia, após o ataque de Thanos e a histeria anti inumana, Magneto começa a fazer ataques e leva consigo ogivas nucleares americanas, revelando a existencia dos Mutantes e com isso que leis sejam feitas para o cadastro dos mesmos, Magneto cria usando seus poderes e de outros mutantes tomam a nação de Genosha para si (onde ele nasceu e cresceu em um campo de concentração mutante, mas fugiu com a ajuda de Xavier), aumentando ainda mais a escalada de paranoia sobre mutantes e super humanos, mas a coisa piora quando Magneto declara que os mutantes são uma evolução da humanidade e que os humanos são coisa do passado, Xavier decide resolver toda essa confusão usando o grupo de pessoas que tinha treinado para deter magneto revelando para o mundo a existência dos X-Men.
Participação Especial - No final do filme o Pantera Negra ouviria falar da Treta que ocorreu em Genosha, porem ele reconhecia uma das mutantes do novo grupo chamado X-Men a qual ele conheceu no passado, quando visitava as outras culturas africanas, dando uma dica de que ele e Tempestade já se conheciam.
Resultado de imagem para breaking bad cast bryan cranston
Bryan Cranston como Professor Xavier - Ator que além de interpretar bem, pode fazer uma postura intelectual, ao mesmo tempo criar empatia ou intimidação, poderia ser o novo Professor Xavier.
Resultado de imagem para javier bardem
Javier Bardem como Magneto - O ator já interpretou vilões marcantes,  sabe como atuar e ainda como efetivamente encarnar vilões, que podem ser a encarnação da pura maldade mas que conseguem ser carismáticos. 

Resultado de imagem para ryan gosling drive
Ryan Gosling como Ciclope - O Ciclope desde a adaptação dos primeiros filmes dos X-Men é visto como um banana e bundão, mas ele sempre foi um grande líder dos x-men, acredito que o ator além de galã poderia oferecer uma interpretação onde colocasse a liderança e maturidade no personagem.
Resultado de imagem para rodrigo santoro
Rodrigo Santoro como Fabian Cortez - Rodrigo já ficou conhecido no mercado americano, o seu personagem é um mutante capaz de ampliar os poderes de outros mutantes, ao mesmo tempo que absorver parte deles e até mesmo corromper a mente deles, ele poderia estar manipulando magneto o deixando cada vez mais poderoso e extremista.
Resultado de imagem para red head actress
Jessica Chastain - Indicada ao Oscar diversas vezes, já interpretou todo o tipo de personagem e poderia ser a nossa Jean grey
Resultado de imagem para red head actress
Christina Hendrix como Emma Frost - Emma é uma super telepata, telecinetica que pode transformar seu corpo em diamante, talvez esse ultimo poder não apareça na historia, mas ela poderia ser uma Nemesis da irmandade dos mutantes capaz de anular os poderes de Jean Grey
Resultado de imagem para DeWanda Wise
DeWanda Wise como Tempestade - A atriz que iria interpretar a capitã original no filme da Capitã Marvel, mas devido a diferenças de agenda no seu seriado teve que abandonar a ideia poderia voltar agora como a Tempestade.
Resultado de imagem para Rinko Kikuchi
Rinko Kikuchi como Armadura - uma mutante capaz de criar uma armadura de energia que deixa ela praticamente invulnerável, com capacidades físicas super humanas, alem de soltar energia contusiva, ela inicialmente se uniria a irmandade dos mutantes mas depois iria trocar de lado para os X-Men.
Resultado de imagem para actor 20´s
Nicholas Hoult como Homem de Gelo - ele seria um dos X-Men originais e o mais jovem da equipe original
Resultado de imagem para actor 20´s
Iwan Rheon como Destrutor - Ele não saberia  que seu irmão era o ciclope mas ao descobrir a verdade mudaria de lado.
Resultado de imagem para red head actors
Damian Lewis como Fera - ator versátil que saberia fazer o Fera da maneira correta, ele já seria o fera azul que todos conhecemos nessa época.
Resultado de imagem para Hafthór Júlíus Björnsson
Hafthór Júlíus Björnsson como Fanático -  O Montanha poderia fazer o fanatico, que seria apresentado como um não mutante que teria se unido a causa de Magneto simplesmente para ferrar com a vida dos pupilos do Xavier após os X-Men se tornarem públicos.
Resultado de imagem para actors who could play x-men characters
Joaquin Phoenix como Wolverine - cogitado para ser o Doutor Estranho, mas já estava filmando um filme, ele poderia voltar como o Wolverine, só que o Wolverine como conhecemos nos quadrinhos antes dos primeiros filmes, que era mais bestial, carrancudo e nada galã, ele teria sido liberado de uma base militar pelos X-Men em segredo e seria membro da equipe.

Tom Hardy como Destes de Sabre - O ator que gosta de dar uma de psicopata, imerso em seus personagens e que as vezes ninguém entende o que está falando seria perfeito como o vilão Destes de Sabre.
guest author area 51  Questão
Profundo conhecedor da cultura pop, fã de conspirações/mitos e lendas é o principal meio de arranjar uma treta com famosos e pseudo-famosos da web..  / k