STAN LEE ESTARIA SENDO VÍTIMA DE ABUSOS DE SUA FILHA

Resultado de imagem para stan lee
A Filha de Lee está sendo acusada de agressão e de uso indevido do dinheiro do pai
Nesta terça (10) o THR publicou uma extensa matéria que narra os meses de agonia que vem sendo vividos pela maior lenda dos quadrinhos, Stan Lee, de 95 anos, criador do Universo Marvel ao lado de Jack Kirby. De acordo com a reportagem, a filha única de Lee, J.C, de 67 anos, e um trio de homens, têm tirado vantagem da idade avançada do quadrinista, submetendo-o a uma série de abusos físicos e psicológicos.
O THR obteve um documento de fevereiro no qual Lee reformulava um fundo que ele e sua esposa, Joan – falecido no final do ano passado – tinham criado em nome de J.C., pois ela teria problemas para lidar com o dinheiro, gastando demais, e Stan temia que, após sua morte, a filha perdesse tudo e se tornasse uma sem teto.
De acordo com a matéria, J.C. tem a companhia de três homens que passaram a ter também controle sobre a vida de Lee. Seriam eles Jerardo “Jerry” Olivarez  (antigo cuidador de Lee), Keya Morgan (atual cuidador) e  Kirk Schenck (advogado de J.C.). Contudo, pouco depois da mudança no fundo ter sido efetuada, Lee desautorizou e destituiu seu então advogado, Tom Lallas, gravando um vídeo em que diz “meu relacionamento com minha filha nunca esteve melhor, e meu amigo Keya Morgan e eu temos um ótimo relacionamento… qualquer outra pessoa que disser o contrário… estará espalhando mentiras”.
Em seguida, J.C. teria demitido todas os antigos funcionários que trabalhavam com o pai há décadas, substituindo por outros, e mantendo Lee quase em regime de cárcere privado. Apenas pessoas pré-autorizadas por J.C. e Olivarez, Morgan e Schenck podem visitar Lee.
A matéria do THR também relata que J.C. chegou a agredir fisicamente seus pais. De acordo com um antigo agente de Lee, Bradley J. Herman, em 2014 J.C. teria jogado sua mãe contra uma janela e, após protestos do pai, ela teria o agarrado pelo pescoço e batido sua cabeça contra cadeira.
A fortuna de Stan Lee está estimada entre US$ 50 e 70 milhões e ele receberia US$ 1 milhão por ano da Marvel. A matéria completa traz mais tristes relatos sobre o ambiente tóxico no qual a Lenda Viva dos quadrinhos estaria sendo submetido.
Fonte: THR

guest author area 51  Questão


Profundo conhecedor da cultura pop, fã de conspirações/mitos e lendas é o principal meio de arranjar uma treta com famosos e pseudo-famosos da web..  / k