Deadpool segue sendo mais popular que Jesus


Crentes gonna crente!

Melhor fazer esse post correndo antes que a Inquisição apareç... OH NÃO!!!!

O fim de semana acabou (triste, eu sei) e com o final dele, começam a sair os números da bilheteria de Deadpool 2 em seu fim de semana de estreia.


Em bilheteria doméstica (dentro dos Estados Unidos), o filme amargou um pouco, arrecadando "apenas" 125 milhões de trumps, 5 milhões a menos que o previsto e 7,4 milhões abaixo do recorde de filme censura R num final de semana (que pertence ao 1º Deadpool).

Nem o Deadpool pode derrotar o Deadpool

Já em bilheteria internacional a coisa muda de figura, pois o filme conseguiu 176 milhões de trumps, que bate o antigo recorde de bilheteria de filme R num final de semana, que pertencia à ele mesmo...

Jesu... não, péra!

Ótimas notícias pra um filme que custou humildes 110 milhões de trumps (o filme já se pagou e deu lucro num único final de semana!), mas que poderia ser um pouco melhor se não fosse a censura 18 anos que proibia crianças que impedia a família de ver esse filme tão família.

Mas a censura já caiu pra 16 anos podendo criança, pra alegria da família

E pra quem não entendeu o título do post, no 2º Deadpool, o Deadpool zoa o fato de o filme dele ter feito um pouco mais de bilheteria que A Paixão de Cristo, que era o recordista na bilheteira de filmes R até o Mercenário Tagarela dar as caras.

Isso mesmo, Deadpool é seu Judas, não eu. Malhem ele!

guest author area 51  Polvo Aranha
Gênio, bilionário, playboy, filantropo, amigão dos roteiristas... só que não.  /