Mefisto ataca na DC?!


Superman e Batman que se cuidem!


Hoje meu dia estava indo bem. A semana acabou, posso descansar em paz algum tempo, ficar acordado até tarde e por o sono em dia. Tava bom demais pra ser verdade, então a vida me jogou esse boato.


A DC esta indo bem com o Rebirth. Seus títulos tem vendas sólidas, e com os seus dois medalhões (Superman e Batman) vendendo mais que nunca com o 1º virando pai de família e o 2º anunciando o noivado...

Essa imagem é uma metáfora e o Coringa representa a DC

... talvez por isso a DC decidiu que é hora de estragar tudo com uma nova saga, chamada apenas Crisis, que além de rebootar o universo DC inteiro, ainda limaria os casamentos do Super e da Morcega.


Tudo bem que ainda é só um boato do Bleeding Cool, mas é bom ir manisfestando a revolta contra essa idéia imbecil já que ainda tem tempo deles desistirem de fazer essa cagada.

Caso o contrário, já sabemos que está à caminho...

E levando em conta que essa idéia lembra muito algo que já foi feito na Marvel, e e que no título do Superman isso parece já estar começando, eu não duvido que o lixo humano do Bendis está por trás dessa merda.

Eu avisei que ia dar merda contratar esse puto

Já não bastava a Força da Desaceleração e os Lanternas Ultravioletas e Infravermelhos que o Scott Snyder vai introduzir na HQ da Liga da Justiça?! Sério DC, se isso for mesmo verdade, só posso dizer uma coisa:

... e bom fim de semana

guest author area 51  Polvo Aranha
Gênio, bilionário, playboy, filantropo, amigão dos roteiristas... só que não.  /