DC Domina mais uma vez o top 10 de vendas e na venda geral


Apesar da Marvel ter mais publicações nas bancas, as vezes até usando de táticas escusas como obrigar que comicshops fiquem com produtos encalhados na banca para forçar as vendas, a DC tem dominado o mercado de quadrinhos de super heróis, o que revela mais ainda o atual estado da Marvel nos quadrinhos.

Recentemente alguns editores da Marvel foram demitidos ou relocados, após a queda das vendas, duras criticas dos fãs e o fato de estarem permitindo que revistas abaixo do minimo exigido ainda fossem vendidas, agora o problema das vendas ainda continua, apesar dos esforços da Marvel de tentar reconquistar seu publico, ainda existem muitos atritos entre a editora e seu publico geral.

7 das 10 Hqs do top 10 pertencem a DC, somente uma dos super heróis está no top 10, a outra da marvel é Darth Vader uma revista do selo star wars cujas revistas estão sempre no top, a outra é da Image.

A maior parte das revistas no top pertencem a DC, que apesar dos boatos na internet continua com a mesma cronologia pós rebirth e não pretende rebootar seu universo.
Fonte 
guest author area 51  Questão
Profundo conhecedor da cultura pop,Fã de conspirações/mitos e lendas é o principal meio de arranjar uma treta com famosos e pseudo-famosos da web..  /