Spoilers, Seda e Homem-Aranha Longe do Lar


Quem derá esse último fosse um trocadilho escroto meu...

Meus pelinhos de aranha estão se arrepiando

Como o pessoal nerd deve saber, o Tom Holland é um spoilerzento da porra, e esse fim de semana ele ataca de novo mostrando "acidentalmente" isso nas redes sociais:


E hoje o Kevin Feige confirmou: sim, "Spider-Man: Far From Home" é o nome do novo filme (talvez uma referência ao fato de, depois desse filme, o Aranha voltar pra Sony).


E falando na dita cuja, a Sony também anunciou um filme da Teia de Seda, aquele retcon escroto que nem os defensores do Slott defendem o que ele fez com ela.

Cena deles ao se conhecerem. A idéia de romance do Slott é por uma mina no cio querendo trepar com você logo que se conhecem

Homem-Aranha: Longe do Lar mostrará os Aranha fazendo uma viagem ao redor do mundo num concurso da turma dele, onde ele, ao lado da agente da MI3 Jessica Drew, enfrentará o Mysterio, que está aproveitando a morte do Tony Stark pra roubar tecnologia do mesmo pro seu chefe misterioso enquanto o Peter lida com um novo rival gênio na turma, o Alastair Smythe, e, em Nova Iorque, o Abutre e o Escorpião começam a organizar o Sexteto Sinistro.

Vazou o roteiro umas semanas atrás. Não é só Tom Holland que pode spoilerzar o filme

Bem, essas são as notícias aracnídeas pras quais eu não caguei até o momento. Volto a falar desse filme quando confirmarem o Jake Gyllenhaal no papel do Mysterio. Até!

Curiosidade: ele quase chegou a substituir o Tobey Maguire em Homem-Aranha 2

guest author area 51  Polvo Aranha
Gênio, bilionário, playboy, filantropo, amigão dos roteiristas... só que não.  /