Bobcat Goldthwait se levanta em apoio a James Gunn e pede à Disney que retire sua voz da atração do parque



Bobcat Goldthwait juntou-se às fileiras de celebridades em apoio a James Gunn , com o comediante chamando a Disney para remover sua voz de uma próxima atração do parque temático Disneyland para evitar parecer hipócrita. E em sua conta no instagram, ele insinua que a Disney só demitiu Gunn por questões politicas, no caso ser contra o presidente dos EUA, Donald Trump.

“Eu odiaria que você (Disney) parecesse hipócrita, então estou sugerindo que você remova minha voz da atração que está chegando ao seu parque. Chama-se WORLD OF COLOR - VILLAINOUS e repriso o papel de Pain, um papel que desempenhei em HERCULES ”, escreve Goldthwait. “Você vê o negócio aqui, anos atrás eu fiz muitas piadas sarcasticamente chocantes e ofensivas. Muitas das quais eu estou envergonhado agora, e eu odiaria fazer vocês parecerem maus, vendo que eu sou abertamente crítico com o presidente e sua administração, e você parece estar assumindo a liderança de alguns de seus partidários radicais. "

Goldthwait sugeriu que a Disney também queira dar uma olhada nos tweets anteriores de James Woods: "Eles são uma piada!" Woods dublou Hades no filme de animação Hercules, de 1997 .

A Disney demitiu Gunn como diretor de Guardiões da Galáxia Vol 3 na sexta-feira, depois que um site conservador publicou tweets que referiam estupro e pedofilia que a Disney chamou de "indefensável".