Diretor de Guardiões da Galáxia Vol. 1 e 2 é demitido


Cuidado com o que diz na internet!


Caso não saibam, a moda mais recente é revirar o histórico de celebridades no Twitter e condena-los por coisas fora de contexto. Vários youtubers já se ferraram nessa, mas agora quem tomou no buraco de trás foi alguém relevante.

Esses acidentes andam bem comuns atualmente

Hoje foram expostas várias piadas envolvendo temas como estupro e pedofilia do diretor James Gunn dos anos de 2008 à 2011, dos citados Guardiões da Galáxia e Guardiões da Galáxia Vol. 2, como podem conferir abaixo.

Alguns exemplos

Mesmo um pedido de desculpas e explicação do mesmo já tenham sido feitos, a Disney anunciou hoje que cortou relações com o mesmo, deixando o Guardiões da Galáxia mp3 sem diretor.

Sim, o filme ganharia o nome dessa relíquia

Bem, o que posso dizer? Admito que me hipócritas metidos à defensores dos bons costumes sendo julgados pelas bobagens ditas no passado, mas convenhamos ser injusto julgar com os valores atuais o passado onde esses mesmos valores não existiam ou eram diferentes.

Karl Marx, por exemplo, vivia publicando comentários antissemitas. Não adiciona muito ao post, mas adoro lembrar isso

Uma pena que a franquia dos GdG era uma das poucas da Marvel a não ser insuportavelmente medíocre e repetitiva, e muito se devia a ele. E sem querer pagar de crente, é melhor tomar cuidado pra julgar o passado dos outros, pois quem julga também será julgado.

Nos vemos no dia do julgamento
PS: esse post é de autoria do autor dele, não do site. O nome do reaça está logo abaixo:

guest author area 51  Polvo Aranha
Gênio, bilionário, playboy, filantropo, amigão dos roteiristas... só que não.  /