Horácio protagoniza nova graphic novel da Mauricio de Sousa Produções e Panini

O filhote de Tiranossauro Rex, considerado uma espécie de alter ego de Mauricio de Sousa, é a estrela da nova graphic novel Horácio – Mãe, assinada por Fabio Coala e publicada pela editora Panini.

A obra é o 19º álbum lançado pelo selo Graphic MSP, no qual autores brasileiros são convidados para reimaginar os clássicos personagens de Mauricio de Sousa, em seus próprios estilos.
Em Horácio – Mãe, Fabio Coala dá uma nova roupagem para o clássico personagem comedor de alface criado por Mauricio de Sousa em 1961.
Na história, Horácio está sozinho no mundo, mas nunca se conformou por não conhecer a sua mãe. Então, decide procurá-la em uma aventura cheia de percalços, afeto e descobertas. Do jeito que a vida realmente é. Com um traço encantador, o autor destaca as principais características do personagem: a ternura, a obstinação e a esperança. Uma reinterpretação tão quanto ousada e emocionante. 
A nova graphic novel já está disponível na loja.panini.com.br, principais bancas de jornal e livrarias de todo o país. Já nos dias 4 e 12 de agosto, às 15h, o autor Fabio Coala autografará Horácio – Mãe na 25ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo. O evento é realizado pela Câmara Brasileira do Livro (CBL) e acontecerá de 3 a 12 de agosto, no Pavilhão de Exposições do Anhembi.
Serviço
Sessão de autógrafos na 25ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo
Data: 4 e 12 de agosto
Horário: às 15 horas
Local: Estande da Panini no Pavilhão de Exposições do Anhembi
Endereço: Av. Olavo Fontoura, 1.209 – Santana – São Paulo (SP)
 
Ficha técnica Horácio – Mãe
Licenciante: MSP
Formato: 19 x 27,5 cm
Tipo de capa: versões em capa dura e brochura
Número de páginas: 96 páginas
Preço capa dura: R$ 41,90
Preço capa brochura: R$ 31,90
Fonte: Press Release


guest author area 51  Gisele Henriques
Administradora com MBA em Administração e Marketing, contabilista, jornalista, desenhista, locutora, podcaster, professora e graduanda em Artes, é uma criatura de extrema modéstia. É mãe de gatos imaginários.  /