Joaquin Phoenix aparece como Coringa em Teaser Trailer feito por fã



O Coringa de Joaquin Phoenix ganha uma história de origem neste trailer de provocação feito por um fã para o filme da Warner Bros, produzido por Martin Scorcese.

O filme do coringa é oficialmente da Warner Bros, e não demorou muito para que os fãs compartilhassem sua empolgação com essa história de origem. Um fã juntou em um trailer cenas de filmes anteriores estrelados por Phoenix, e montou um teaser para o filme solo do palhaço de Gotham. Embora o logotipo feito pelo fã do filme deixa muito a desejar, o clima e a estética são indicativos da sensação realista que os fãs desejam para o filme.


Confira o trailer abeixo:




Todd Phillips, co-autor e diretor do filme, é mais conhecido por sua comédia. O diretor tem variado desde a comédia pastelão, vista na trilogia Se Beber, Não Case! até uma sátira de comédia mais sombria como em Cães de Guerra, estrelada por Jonah Hill e Miles Teller. A combinação do conhecimento de comédia de Phillips com o espírito de filme de Scorcese poderia vir a fazer um filme único para os filmes de quadrinhos.

Os detalhes oficiais da trama ainda estão em segredo, mas o filme de origem do Coringa deve ser um longa criminal ambientado na década de 1980 em Gotham City, separado do atual universo cinematográfico compartilhado da DC em um esforço para criar histórias novas e únicas enquanto o estúdio expande o cânone DC. Há rumores de que a história mostrará o palhaço Príncipe do Crime como um comediante fracassado dos anos 1980 que se torna o Coringa depois de se cansar do fracasso com o público, uma deliberada homenagem ao filme de Martin Scorsese, O Rei da Comédia, sobre um comediante delirante, e ainda explorando um pouco do que se viu em A Piada Mortal de Alan Moore.

O estúdio descreveu oficialmente o filme como uma “exploração de um homem desconsiderado pela sociedade [que] não é apenas um estudo de caráter arenoso, mas também um conto preventivo mais amplo.” A produção do projeto deve começar em setembro em Nova York contando com um orçamento de US$ 55 milhões.