Header Ads

test

Marvel divulga oficialmente as descrições de cada joia do infinito

Pedras Infinitas


Embora as Joias do Infinito tenham sido parte do Universo Cinematográfico Marvel por quase uma década, a maior parte do que sabemos sobre elas é baseada em boatos e do que conhecemos dos quadrinhos. Mas nem todo filme da Marvel pôde nos apresentar o que cada uma pode fazer no MCU.

Então, agora, três meses depois de vermos as seis Joias do Infinito em ação em  Vingadores: Guerra Infinita , a Marvel divulgou descrições oficiais para cada Joia.

Imagem relacionada


Aqui estão os poderes oficiais:


  • Joia do Espaço: Viaje em qualquer dimensão
  • Joia do Tempo: Defina o futuro, altere o passado
  • Joia da Realidade: Dobre a realidade à sua vontade
  • Joia da Alma: Controle a vida e a morte
  • Joia do Poder: Destrua qualquer coisa no seu caminho
  • Joia da Mente: Crie e altere a consciência

A Joia da Alma, de acordo com a característica, tem o poder de "controlar a vida e a morte", e é a Joia que vemos em ação no final da Guerra Infinita, quando Thanos se encontra com a pequena Gamora. Enquanto isso, não confirma a teoria predominante em torno da Joia da Alma, e esta descrição levanta algumas possibilidades interessantes para a continuação de Guerra InfinitaSe a pedra da alma puder controlar a morte, ela poderá facilmente reverter o estalo de Thanos e restaurar a vida da metade do universo que ele matou??

Vingadores: Guerra Infinita chega em plataformas digitais em 31 de julho de 2018 e em DVD e Blu-ray em 14 de agosto de 2018. O lançamento de Vingadores 4 está marcado para 3 de maio de 2019.