Marvel divulga oficialmente as descrições de cada joia do infinito




Embora as Joias do Infinito tenham sido parte do Universo Cinematográfico Marvel por quase uma década, a maior parte do que sabemos sobre elas é baseada em boatos e do que conhecemos dos quadrinhos. Mas nem todo filme da Marvel pôde nos apresentar o que cada uma pode fazer no MCU.

Então, agora, três meses depois de vermos as seis Joias do Infinito em ação em  Vingadores: Guerra Infinita , a Marvel divulgou descrições oficiais para cada Joia.

Imagem relacionada


Aqui estão os poderes oficiais:


  • Joia do Espaço: Viaje em qualquer dimensão
  • Joia do Tempo: Defina o futuro, altere o passado
  • Joia da Realidade: Dobre a realidade à sua vontade
  • Joia da Alma: Controle a vida e a morte
  • Joia do Poder: Destrua qualquer coisa no seu caminho
  • Joia da Mente: Crie e altere a consciência

A Joia da Alma, de acordo com a característica, tem o poder de "controlar a vida e a morte", e é a Joia que vemos em ação no final da Guerra Infinita, quando Thanos se encontra com a pequena Gamora. Enquanto isso, não confirma a teoria predominante em torno da Joia da Alma, e esta descrição levanta algumas possibilidades interessantes para a continuação de Guerra InfinitaSe a pedra da alma puder controlar a morte, ela poderá facilmente reverter o estalo de Thanos e restaurar a vida da metade do universo que ele matou??

Vingadores: Guerra Infinita chega em plataformas digitais em 31 de julho de 2018 e em DVD e Blu-ray em 14 de agosto de 2018. O lançamento de Vingadores 4 está marcado para 3 de maio de 2019.