Novo spin-off de Homem-Aranha já está em desenvolvimento pela Sony





O Hollywood Reporter revelou que o spin-off do Universo Homem-Aranha, Silver and Black, da Sony, está atualmente em desenvolvimento no estúdio.

Gina Prince-Bythewood, que está escalada para dirigir o spinoff liderado por mulheres. O spin-off do Homem-Aranha foi aparentemente retirado do calendário de lançamento da Sony em junho, com a produção supostamente adiada para 2019. O filme foi originalmente programado para chegar aos cinemas em fevereiro.

Silver and Black estão sendo produzidos por Amy Pascal, Avi Arad e Mathew Tolmach com Lindsey Beer e Geneva Robertson-Dworet escrevendo o roteiro.

O filme foi dito ter um sentimento de Thelma & Louise, contando uma história de duas mulheres em guerra uma com a outra, mas cada uma precisa da outra para sobreviver. Vilões como Camaleão, Lápide e Tarantula Negra são cotados para spinoff estrelado por Sabre de Prata e Gata Negra.
Silver and Black foi inicialmente concebido para ser um spin-off feminino de O Espetacular Homem-Aranha, de Andrew Garfield, mas agora será um filme independente para expandir o atual Spider-Man Universe da Sony, que começa nesta com Venom.
O Venom chegará aos cinemas em 5 de outubro de 2018.