Novos rumores de Star Wars 9 e a confirmação do envolvimento de George Lucas

New Star Wars 9 Rumors Include George Lucas, Lando, Lightsabers and Rey
Depois que a Disney confirmou que George Lucas está envolvido no projeto (não se sabe até que ponto), os rumores de sites que tinham acertado a plot de episodio 8 começaram a ser levados mais a serio, confira abaixo todos eles até agora apresentados.

Novos rumores de Star Wars 9 incluem George Lucas, Lando, Lightsabers e Rey.
"...há rumores de que ele está trabalhando ao lado de J.J. Abrams para garantir que eles consigam este episódio perfeito...." (Nota: Por um contato pessoal ele estaria auxiliando dês do inicio do ano.)
- Quer saber como Maz Kanata conseguiu o velho sabre de luz azul de Luke? Curioso para descobrir como J.J. Abrams está trabalhando para tornar Star Wars 9 a melhor sequela desde que a Disney comprou a Lucasfilm? Interessado em aprender mais sobre Rey, Finn e Poe enquanto sua história chega ao fim? Bem, você veio ao lugar certo porque temos muitas informações novas, como a produção começa na próxima edição da franquia Star Wars.
Não houve nenhum anúncio oficial da Disney e da Lucasfilm, mas está sendo relatado que Star Wars 9 começou a filmar esta semana, e já tem alguns dias de produção. À medida que a sequencia final da trilogia The Force Awakens se inicia, algumas informações estão escorrendo pelas rachaduras. Estes são apenas rumores por enquanto, mas eles vêm de fontes legítimas, e como vimos nos dois últimos filmes, esses rumores geralmente se tornam realidade.
A primeira parte da notícia lida com o retorno a um local muito familiar. Foi amplamente divulgado no início de julho que o diretor JJ. Abrams levaria sua tripulação de volta aos abrigos de dirigíveis de Cardington em Bedfordshire, Inglaterra. Esta localização foi vista pela primeira vez durante o final climático de A New Hope e serviu como base para os rebeldes. Os galpões de dirigíveis de Cardington foram usados ​​para construir o posto avançado de Massassi, também conhecido como Base One, no planeta Yavin IV. E também foi visto no mais recente Rogue One. Agora podemos saber o que está sendo filmado aqui para Star Wars 9.
Este capítulo final do Force Awakens trará Rey, Finn e Poe juntos por algum tempo de aventura, que nós realmente não vimos nos dois últimos filmes. O trio estará em Yavin IV quando for atacado. Por quem? Nós só podemos assumir a primeira ordem. Mike Zeroh tem coletado informações sobre o filme desde que começou a produção, e diz isso sobre uma grande cena de perseguição que poderia ver a base em Yavin destruída para sempre.
"Estamos aprendendo mais sobre Star Wars 9 quando se trata de uma filmagem em Cardington. Cardington Studios no Reino Unido para ser específico, em um dos galpões de uma filmagem que deve começar na próxima semana. Essa cena contará com um grande tela verde que será usada para uma cena de perseguição envolvendo Finn, Poe e Rey. A pirotecnia será usada junto com efeitos práticos. Muitos figurantes serão vestidos como pilotos e civis.As filmagens devem começar na próxima semana. acontecendo por cinco dias para esta cena específica ".
Suspeita-se que esta cena é o grande ataque a Yavin IV depois que a Resistência retorna para planejar seu próximo ataque à Primeira Ordem. Mas Kylo Ren e General Hux foram avisados ​​e fazem um ataque antes que os rebeldes possam voar. Enquanto Star Wars 9 não vai explodir o Millennium Falcon, presume-se que esta sequela irá destruir um dos locais mais emblemáticos da franquia, deixando-a uma casca queimada na calçada longa e sinuosa da galáxia. Tanto tempo Massassi outpost, foi bom conhecê-lo.
Aparentemente, Star Wars 9 terá muitas conexões e continuidade de trilogia de PREQUEL e ORIGINAL. J.J. Abrams sabe que MUITOS fãs não gostaram do The Last Jedi, e sua missão é tornar essa sequência a melhor de todas, e ele realmente precisa derrubá-la do parque. O rumor é que a Disney e a Lucasfilm trouxeram George Lucas para consultar o roteiro. Enquanto eles praticamente viraram as costas para ele quando The Force Awakens estava se unindo, ele se tornou como o Obi-Wan Kenobi da trilogia. Imagine Kathleen Kennedy chamando-o de sua única esperança.
George Lucas ficou bastante calado quando a Disney começou a reiniciar a franquia. Mas ele apareceu no set de Rogue One, onde ele fez algumas sugestões. Ele então visitou Ron Howard em Solo, onde ele até retrabalhou uma cena. Agora, há rumores de que ele está trabalhando ao lado de J.J. Abrams para garantir que eles consigam este episodio perfeito. Não se sabe se ele está em cena nos galpões de Cardington, ou se ele apenas casualmente apareceu nas sessões de roteiro. Espere que as informações oficiais sejam divulgadas em uma data posterior.
Já foi amplamente divulgado que Star Wars 9 começará com um grande salto de tempo do The Last Jedi. Isso está em vigor principalmente para refazer as cenas do General Leia que já haviam sido planejadas. Agora, Finn terá uma roupa totalmente nova e seu cabelo será substancialmente maior. Nós ouvimos isso antes. Poe estará recebendo um novo traje de voo. Mas a verdadeira notícia aqui é que Rey está recebendo um visual completamente novo que é diferente de tudo visto em Star Wars antes. O visual ainda não foi descrito. Mas deve surpreender os fãs da série. Como explicado, Luke tem uma aparência diferente em todos os três filmes da trilogia original. Porém, isso é diferente. Rey está se recuperando ao máximo. E mal podemos esperar para ver isso.
Agora, o novo rumor mais interessante a ser lançado desde o início é que Maz Kanata terá um grande papel no filme. Ela mal estava em The Last Jedi, relegada a uma aparição glorificada. Aqui, ela terá uma nova espaçonave gigante que é descrita como um navio pirata. Tem enormes asas metálicas que são como as velas de um navio pirata. E é manejada por uma tripulação "diversa" de humanos, dróides e alienígenas. Que soa como o buffet perfeito para Pando Lando e seus desejos animais.
Rey vai se juntar a Maz neste navio gigante. E acredita-se que haverá uma cena entre Maz e Rey que finalmente explica de onde veio o antigo sabre de luz azul de Luke. A ideia agora é que Lando é responsável. Após os eventos de Return of the Jedi, ele voltou para Cloud City, e descobriu o sabre de luz em uma caixa de achados e perdidos reunidos por um casal de Ugnaughts. Ele levou para Maz, sabendo que ela saberia o que fazer com aquilo. Embora não tenhamos visto Maz e Lando interagindo antes, há aparentemente algum lançamento de LEGO que tem Lando no Maz's Castle, que é dito para ajudar a estabelecer o relacionamento deles. Aparentemente, Han e Lando conhecem Maz há anos.
É nesta espaçonave que Maz é dito para ajudar Rey a consertar seu sabre de luz. J.J. Abrams fará sentido fora de tudo, com certeza. Isso é muito para absorver no momento. Haverá muito mais rumores saindo do acampamento base de Star Wars 9 enquanto o tiroteio continua.
Fonte