SDCC | Liberado trailer da 4ª temporada de Supergirl

Durante seu painel anual da San Diego Comic-Con, a CW lançou o primeiro trailer oficial da 4ª temporada de Supergirl.

A terceira temporada de Supergirl terminou com algumas revelações, bem como algumas questões importantes (incluindo uma segunda, Supergirl Russa), o que significa que há grandes mudanças para acontecerem na próxima temporada. Nós perdemos Winn, mas nós ganhamos Brainiac. J’onn desceu, mas Alex se adiantou. Mon-El partiu, mas é realmente para sempre? E o que exatamente é Lena até agora? Os EPs da série abordaram um pouco disso depois do final da 3ª temporada, mas ainda há muito que ainda precisamos aprender.

Algumas adições à série também anunciadas incluem:

Nicole Maines, como Nia Nal, a mais nova adição à equipe de reportagem da CatCo. Uma transgênero jovem e com alma, com um forte desejo de proteger os outros, a jornada de Nia nesta temporada significa cumprir seu destino como a super-heroína Dreamer (muito parecida com Kara como Supergirl).

April Parker Jones (Jericó, The Last Ship) como militar de linha dura, que vive e morre sob as ordens de seus comandantes. Dedicada ao seu país, ela sempre age em seu melhor interesse - mesmo que não seja dela.

Mais David Ajala (Doctor Who, Nightflyers) como Manchester Black, o tipo de cara que leva uma faca para um tiroteio e ainda afasta o vencedor. Com um passado sombrio, ele facilmente desvia a brutalidade de sua missão com seu charme e senso de humor.

Confira o trailer:


Supergirl é estrelada por Melissa Benoist como Kara Danvers / Supergirl, Mehcad Brooks como James Olsen, Chyler Leigh como Alex Danvers, Jeremy Jordan como Winslow 'Winn' Schott, Katie McGrath como Lena Luthor, Jess Rath como Brainiac 5, e David Harewood como Hank Henshaw / J'onn J'onnz. Novo no elenco para a quarta temporada é Sam Witwer como o herói Agent Liberty.

Baseado nos personagens de DC criados por Jerry Siegel e Joe Shuster, a série é produzida por Greg Berlanti, Sarah Schechter, Robert Rovner e Jessica Queller. Supergirl é produzido pela Berlanti Productions em associação com a Warner Bros. Television.

A série tem retorno marcado para o dia 14 de outubro.