The Batman | filme pode ser inspirado por uma icônica história de Frank Miller




Segundo relatos da Revenge of the Fans, o quadrinho escrito por Frank Miller, Batman: Ano Um, irá inspirar a história para o próximo filme de Matt Reeve sobre o cruzado encapuzado, The Batman.

Detalhes sobre quais elementos Reeves vai pegar emprestado da aclamada história de Miller ainda não estão esclarecidos, apesar de Revenge of the Fans informar que o Pinguim será um dos vilões que aparecerão no filme e que Harvey Dent terá um importante papel na história. 

Resultado de imagem para batman ano um capa arte



Ano Um de Frank Miller  acompanhou o primeiro ano de Batman operando como um vigilante e sua parceria com o tenente James Gordon enquanto tentavam combater os criminosos de Gotham e a polícia corrupta da cidade.

A história em quadrinhos também serviu de inspiração parcial para Batman Begins, de Christopher Nolan, o primeiro filme da aclamada trilogia The Dark Knight .

Resultado de imagem para the batman filme


The Batman supostamente já começou a reunir uma equipe de produção e rumores sugerem que a continuidade do filme será determinada pela recepção dos futuros filmes da Warner Bros. e da DC .

The Batman é um dos muitos projetos atualmente sendo desenvolvidos pela Warner Bros. e a DC, junto de um filme solo do Flash, Novos DeusesHomem de Aço 2Asa NoturnaCyborgSereias de Gotham,  Aves de Rapina, Adão NegroGladiador DouradoLiga da Justiça SombriaTropa dos Lanternas VerdesEsquadrão Suicida 2Batgirl, Falcão Negro e um filme independente de origem do Coringa, estrelado por Joaquin Phoenix, separado do universo cinematográfico compartilhado.