Posters, duração, sinopse e poder de luta em Dragon Ball Super - Broly


É MAIS DE 8.000!!!!


Isso mesmo! Com o filme Dragon Ball Super - Broly se aproximando, a Toei liberou uns posteres dos personagens principais do filme:



Essa Bulma ein?! Panela velha é que faz comida boa

Além disso, em entrevista, o diretor do filme Tatsuya Nagamine falou um pouco sobre a produção do filme, como o fato deles estarem usando tecnologias atuais pra animar o Kamehameha e as transformações em SSJ, e sobre a adaptação do roteiro feito pelo criador da franquia, Akira Toriyama, que teria 3h e eles estão tentando fazer caber em 1h30.

Um exemplo das novas transformações

Além disso, a entrevista revelou alguns spoilers da trama, onde os capangas do Freeza estariam ajudando o Broly com "resultados desastrosos" e que o Imperador do Mal teria planos de superar não só o Goku e o Vegeta, mas também o Bills e o Zen'oh.


Por fim, o material de divulgação sobre o principal vilão do filme deu pistas sobre o nível de poder do Broly, que  como podem ver, deve superar o do Bills.

Esse anúncio questiona se o poder do Broly seria superior ao de um Deus da Destruição

Na sinopse oficial "Essa é a história de um novo Saiyajin. A Terra está em paz após o Torneio do Poder. Percebendo que o universo ainda tem muitas pessoas poderosas, Goku passa todos os seus dias treinando para atingir níveis ainda mais altos. Então um dia, Goku e Vegeta são confrontados por um Saiyajin chamado Broly, que eles nunca viram antes. Os Saiyajins deveriam ter sido praticamente extintos com a destruição do planeta Vegeta, então o que esse está fazendo na Terra? O encontro entre esses três Saiyajins, que seguiram caminhos completamente diferentes, termina em uma batalha estupenda, com até o Freeza (de volta do Inferno)  se envolvendo nela". O filme estreia 14 de dezembro no Japão e ainda não tem data pra sair por aqui.


Empolgados ou não? Comentem aí!

guest author area 51  Polvo Aranha
Gênio, bilionário, playboy, filantropo, amigão dos roteiristas... só que não.  /