JEDIS AMAZÔNICOS UNIDOS!



Em Manaus, o último evento nerd do ano reunirá os fãs da franquia, outrora de George Lucas, agora da Disney - Star Wars.
O evento contemplará diversas atrações e atividades, além de ajudar na ação solidária às vítimas do incêndio ocorrido na cidade no dia 17 deste mês.




Foto: Arquivo/Conselho Jedi Amazonas

No evento, vai rolar palestras sobre o universo de Star Wars, exposições variadas, artigos geek e nerds, oficinas, desfiles de cosplay, presenças ilustres como pseudo-celebridades membros do HQFan do cenário local.
Dentre as novidades, terá o espaço destinado às crianças, com brincadeiras, pintura e poderão participar da Academia Jedi, onde passarão por um pequeno treinamento onde aprenderão sobre os fundamentos da ordem, o que é ser um jedi e poderão construir seu próprio sabre de luz, tudo isso sem o perigo de serem mortos por um padawan corrompido.
O Jedicontro será realizado no Palacete Provincial, na Praça Heliodoro Balbi (mais conhecida como Praça da Polícia), no centro da cidade, das 13h às 20h e a entrada é franca.




 Palacete Provincial



Outra arte promocional do evento

Lembrando que no local também acontecerá a ação solidária em prol das famílias vítimas do incêndio no último dia 17 na zona sul de Manaus!

"Vamos mostrar a Força da Solidariedade Nerd e levar alimentos não perecíveis, fraldas descartáveis, ração para os animais de rua e comprar itens bons e baratos no brechó do Heróis da Vida Real!?"




                       
guest author area 51  Quincas, o Misantropo Camarada
Notório Marvete safado! (Esse cara ainda tá aí?! Fazendo o quê?!)  / Deviantart