Equipe

Podcast:
Gisele Henriques (locução, edição e postagens)
Questão (gravação e locução)
Quincas O Frustrado (host e designer de capa)

Site:
Erick Cavalcante (webmaster e redator)
Fluffy (redator)
Gisele Henriques (redatora e relações públicas)
Henry Yatta (redator e repórter)
Madruga Jackson (redator e social media)
Professor Pinto (redator e social media)
Questão (redator e social media)
Quincas O Frustrado (redator e designer)
Thurdin (redator) 
Toddy Honesto (redator) 
Renan Ishin (diretor e redator)

Biografia por ordem alfabética:

Erick Cavalcante(Leia com a voz do Batman)

Poeta amador, músico frustrado, colecionador de HQ,s, roteirista de histórias nunca lidas e 'amigo' do Marcio Seixas. Recebeu de Odin um martelo forjado no metal Uru após conseguir guardar 3 mil Quadrinhos no seu quarto (é digno !!) Membro mais escoteiro da equipe é fã do Batman. Dono de um casal de cachorros: Thor e Gaya - se desdobra entre Midgard (Casa) e Asgard (Trabalho). Não usa redes sociais, então é quase impossível contactá-lo.

Fluffy (Henrique)

O maior conquistador que a Terra já conheceu. Está se guardando para a mulher ideal, que está em sua lista de candidatas feita por elas mesmas. Gosta de mangá e jogar tênis de mesa com o ex presidente Obama.



Gisele Henriques

Administradora com MBA em Administração e Marketing, contabilista, jornalista, desenhista, locutora, podcaster, professora e granduanda em Artes, é uma criatura de extrema modéstia. Os anos trabalhando com rádio e TV proporcionaram diversas habilidades como a paciência e a resiliência, mas não impediram o crescimento de fios de cabelos brancos. É mãe de gatos imaginários. Tem site, Facebook, Instagram, Twitter e Deviantart. Não investe em Youtube.


Henry Yatta (Henrique Takimoto Jasa)

Se define como ator, diretor, dublador, músico e jornalista, colecionador viciado em filmes e games, sonha em ter seus filmes passando em cinemas e no Netflix e atualmente está lutando para conseguir uma chance na Praça É Nossa (de verdade). Tem YouTube, Instagram e site.


Madruga Jackson 

Anda tão sumido do site que ainda não enviou sua biografia para atualização. Também não sabemos por onde anda. Em breve, mais novidades. 





Questão

Profundo conhecedor da cultura pop, conquistou sua namorada através de Vodu e Photoshop. Fã de conspirações/mitos e lendas é o principal meio de arranjar uma treta com famosos e pseudo-famosos da web. Tem Blog.



Quincas, O Frustrado

 Possui o dom de desenhar, mas não o dom de ganhar dinheiro com isso, assim como a capacidade de entender e citar referências obscuras (até demais). É Designer Gráfico, Ilustrador, cozinheiro, pai, profundo conhecedor e admirador de humor negro e non sense. Atua como redator (pelo menos um post por semestre...) e host. Faz a maioria das vitrines do podcast e é um notório Marvete safado! Tem Facebook e Deviantart.

Renan Ishin

Pai do ano, autor de quadrinhos e fundador do HQFan. Bruxo, designer gráfico, não tem o menor talento para fazer vídeos, desistiu de seu post semanal "Mais Um Vlog HQFan". É um rapaz a moda antiga e ainda se comunica pelo e-mail do UOL, mas tem Twitter.



Richard Christian (Professor Pinto)

Ativista anti-racismo muito conhecido no grupo de quadrinhos da deep web. É capaz de citar referências de cultura afro-pop fazendo analogias com mitologia egípcia e funk. É um dos poucos papais do grupo. Tem Facebook, Twitter, Instagram e Lattes.
 


Ser Cabral 
Estudou Piscodelicamente elementos etílicos e o sonhar em Filosofia e Artes Visuais na UFPR, já organizou eventos de HQ´s. Lembra das primeiras edições do Cascão pela Editora Abril, mas esqueceu o que almoçou ontem. Seu gosto fino e sofisticado vai de Giurgius Gewder e Petter Baiestorf a diretores mais comerciais como Alejandro Jodorowsky e David Lynch. Joga 8 Bits e sonha com a neuronet. Casado, cria dois filhotes de dragão e sua princesa Diana. Roteirista de HQs e proprietário do Lendo a Nona, a loja virtual
 
Thurdin 
Possivelmente o pior redator do site, funcionário público, Bacharel em Direito, poeta amador, fotógrafo de gatos, namorado da mulher mais linda do mundo, viciado em desenhos, animes, filmes e afins. Tenta escolher entre comprar encadernados da Marvel ou os antidepressivos que toma por conta dos cenários político-social do pais e do estado deplorável do seu Canal no Youtube. Bipolar, encolhido nas sombras jogando cardgames, com crises de ansiedade. Toma rivotril de canudinho e tenta participar dos podcasts alheios. Tem YouTube, Instagram, Facebook e site.

Toddy Cogumelo

 Bacharel em Publicidade e um duro convicto. Não tem dinheiro para comprar HQ´s, ir ao cinema ou Netflix. Busca sempre o Sim, porque o Não já é certo. Pai da Sofia, a cachorra cantora.





Imagens: Quincas