Equipe

Aqui você conhece todos os VA-GA-BUNDOS membros da  família HQFan que se esforçam pra fazer um conteúdo melhor todos os dias!


Renan Ishin
Pai do ano, autor de Quadrinhos e fundador do HQFan. Bruxo, designer gráfico, não tem o menor talento para fazer vídeos, desistiu de seu post semanal "Mais Um Vlog HQFan".



Toddy 
Atual host do podcast, Toddy tem a tarefa árdua de editar o programa semanal do site e re-escutar todas as besteiras que ele falou durante a gravação. Com sua voz aveludada, é um forte candidato a "Voz Mais Sensual" no prêmio Melhores do Ano do Domingão do Faustão, Pai biológico da Sofia, a cadela voadora.


Erick Cavalcante
Possuidor de um enciclopédico conhecimento sobre quadrinhos é o membro mais escoteiro do pessoal. Fã declarado de Batman  e Thor. Está sempre se espantando com o que os outros membros do grupo fazem e puxando a orelha da galera. Colecionador de HQ's possui mais de 3 mil edições espalhadas pela sua casa além de um cachorro chamado Thor !




Questão
O Questão é o seguinte, o cara é bom de treta com famosos e pseudo-famosos da web, então se você é famoso, corra. Profundo conhecedor da cultura pop, conquistou sua namorada através de Vodu e Photoshop.



Igor Pontes
Um dos membros originais do podcast HQFan, hoje em dia ganha a vida levantando coisas pesadas para pessoas que não podem fazê-lo. Aos 20 anos foi lavrador no Chile, onde fez fortuna. Hoje escreve em um outro site além do HQFan, mas é menos importante.




Fluffy
O maior comedor que a Terra já conheceu. Está se guardando para a mulher ideal, que está em sua lista de candidatas feita por elas mesmas. Já não quis tocar em uma mulher por considerá-la pura demais para suas mãos pecadoras. Gosta de mangá e jogar tênis de mesa com o presidente Obama.



Richard Pinto
 Ativista anti-racismo muito conhecido em grupos de leitores de outros sites. É capaz de citar referências de cultura pop irlandesa fazendo analogias com Shakespeare e Chaves. É um dos poucos papais do grupo.


Sandra Mel
Uma das musas do site, Sandra é um membro original do podcast. Hoje, passa seus dias na França recitando poesia nas ruas para desabrigados. Sonha com filhos e família, mas só depois de viajar o mundo.