Ubisoft, o que você está fazendo com Assassin's Creed?


Essa semana foi anunciado que Assassin's Creed Unity, jogo da Ubisoft para a nova geração de consoles e para PC, receberá um quarto Patch já (boa parte para correção de bugs) e o de Xbox One será de 40 FUCKING GIGAS. E ao que tudo indica, é um erro da própria Ubisoft ao criar o Patch de correção, fazendo com que você tenha que desinstalar, instalar o jogo de novo para poder baixar somente míseros 6,7GB. Pois é. E com isso fica a minha pergunta: Ubisoft, O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO?


Infelizmente, não tenho um PC potente ou um console Next Generation para jogar Assassin's Creed Unity, mas pelas gameplays que eu vejo e pelos reviews, o jogo é bom, mas infelizmente os bugs acabam estragando a diversão. Todos jogos possuem bugs, é claro, nenhum é 100% livre deles, mas mesmo assim, nenhum ganhou TANTO DESTAQUE quanto os bugs de AC Unity. E sabe o que é pior disso tudo? Desde esse problema, ninguém falou nada do Assassin's Creed Rogue, OUTRO jogo lançado para a Geração Passada. Sério, ALGUÉM conhece alguém que tenha jogado o Rogue já?


Esse é o problema de um jogo por ano. Como é em um cenário histórico, o jogo não sofre dos mesmos problemas de Call Of Duty, que sempre é criticado por uma história fraca e mesmo assim vende que nem uma loucura (ah, essa comunidade dos joguinhos) e talvez por isso a Ubisoft esteja nessa empreitada de fazer isso. Mas será que é necessário? Será que a Ubisoft precisa fazer isso com suas maiores franquias? (Afinal, ela está considerando fazer isso com Far Cry depois do sucesso de Far Cry 4. Não, por favor.) E aliás, por que ao invés de ficar lançando vários Assassin's Creeds por ano, por que não voltar a origem do jogo e lançar um Prince Of Persia? Afinal, não temos um jogo novo tem bastante tempo já. Vamos lá, Ubisoft.


Nenhum jogo é passível de erros, mas a Ubisoft mesmo com esse problema nesse lançamento, já foi vazado que ano que vem sairá OUTRO Assassin's Creed, agora na Londres Vitoriana. E aí você para pra pensar. Já não basta Watch Dogs ter sido uma decepção com questões também de bugs e downgrade desde seu anúncio na E3, além dos problemas com o adiamento do jogo para poder ele ser melhor acabado e mesmo assim ele acabou sendo uma grande decepção comparado a seu concorrente direto na época, GTA V.


Por isso eu acho que falta a Ubisoft um pouquinho de vergonha na cara deles para parar de fazer isso com uma de suas maiores franquias, sendo a maior atualmente. É triste ver um jogo que revolucionou a indústria recente dos jogos com sua história e gameplay bem interessante. É uma pena ver uma empresa que recentemente fez jogos tão interessantes quanto Valiant Hearts e Child Of Light no mesmo ano de lançamento. Por isso eu acho que falta a Ubisoft voltar as origens e trabalhar melhor nos títulos que ela tem, já que está ficando comum erros, bugs e problemas com a física dos jogos. Então por isso, eu espero que a Ubisoft volte um dia a ser como ela era uns tempos atrás. Por isso, acho que ela deveria deixar Assassin's Creed no canto, e explorar outras coisas enquanto o jogo está sendo desenvolvido. Fazer as coisas às pressas não adianta muito ainda mais com os problemas que o jogo está apresentando agora. O que é melhor, lançar mais rápido pra ganhar dinheiro ou as pessoas esperando um pouco mais e comprando mais ainda. Afinal, quem não fica saturado de jogar a mesma coisa todo ano seguidamente? Pois é. 

Confira Também...

0 comentários