Filmes Nacionais: Assistam o Homi du Futuro!





O Homem do Futuro é um filme do ano 2011 que ao contrário de maioria dos filmes nacionais não subestima o público a todo instante, fazendo citações à cientistas, buracos negros, mesmo tendo piadas com termos científicos e com o próprio história do filme. De longe esse filme pode ter passado desapercebido, mas sem dúvida é um daqueles poucos filmes de viagem no tempo que você pode ver sem encontrar furos escancarados. 




No longa João/zero (Wagner Moura, Capitão America Nascimento), interpreta um True Nerd, professor de física que passa por dificuldades financeiras em seu trabalho, e como em qualquer história batuta acaba dando um passo maior que a perna.

Como qualquer nerd que se preze, João passa por problemas amorosos (onanisticos) que se arrastam desde seu curso universitário, sendo o momento da causa desses problemas o lugar (espaço temporal) que ocorre a maioria dos plots do filme.






Sim, é um puta filme de viagem no tempo, nacional, com um ator maneiro! E por que ele não fez sucesso? Bom, é um filme nacional, e por certo lado possui um testo um tanto complexo comparados a outras perolas como "Minha mãe é uma Peça" ou "E ai, comeu?", sem contar que o apelo romântico do filme pode ser visto de maneira exagerada, contudo, esse apelo romântico tem um nome que  é Alinne Moraes (O que justifica tudo ao meu ver).




Então, se houver duvida no seu coração sobre os motivos para se ver esse filme, segue ai uma lista:














Confira Também...

0 comentários