Foge, Foge, Jessica Jones! Foge, Foge!


E as escalações pra série de TV da Jessica Jonesno Netflix continuam, e depois de confirmar a gostosinha boca suja Krysten Ritter no papel principal e o negro maravilhoso cavaleiro de jiboia Mike Colter como o Luke Cage, o Homem Poderoso, agora as escalações da série parecem confirmar um, senão o vilão da série, sendo ninguém mais, ninguém menos que Zebediah Killgrave, o Homem Púrpura.


Sim, aquele vilão do Demolidor que controla a mente das pessoas com sua fala mansa e que dominou e abusou física e psicologicamente da Jessica por meses no início de discareis heróica e causou todos os transtornos que a personagem tem deve estar na série, onde ele, usando o pseudônimo de Kincade estaria controlando uma personagem de nome Júlia, que estaria tentando arranjar desesperadamente dinheiro pra fugir da influência dele.


Era uma questão de tempo pra esse ai dar as caras, e eu não duvido nada que ele já estreie na série do Demolidor, visto que o cara é um dos primeiros vilões enfrentados pelo mesmo. Tomara que ambas as duas séries fiquem legais.



Pra finalizar o post com chave de ouro!

Confira Também...

0 comentários